Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

terça-feira, janeiro 31, 2006

Piada ligeira e reconfortante...

SEM PALAVRAS ( imagens retiradas do site do SCP relativos ao jogo com as galinhas )




domingo, janeiro 29, 2006



Unum a Unum a levarem no rabiosque...Grande Jogatana...aprendam a jogar á bola seus campioes da veigarice!!!

sábado, janeiro 28, 2006

A VITÓRIA DOS LEÕES...........


A vitória dos LEÕES sobre as galinhas foi a antevisão de que o Levezinho está de volta e em grande, depenando as a frio no galinheiro da luz, a Tasca congratula se pelas suas recomendações "A CANJA DE GALINHA" como prato do dia tenha surtido o efeito desejado. A notória superioridade dos LEÕES sobre as galinhas concretizou se no justo resultado e grande exibição que há muito aguardava mos, creio mesmo que será a galvanização da equipa.Saudações Leoninas..............

A TASCA RECOMENDA....................



A Tasca do Lagarto recomenda .......para este dia em especial, e em continuação a um post anterior, o Sporting não só se previne contra a GRIPE DAS AVES com a nova vacina, como recomenda para uma prevenção completa........como prato do dia a famosa CANJA DE GALINHA, de preferência depenadas no galinheiro da luz contando com o levezinho para as cozinhar.........VAI SER CANJA.Saudações Leoninas.

quarta-feira, janeiro 25, 2006

KOKE A VACINA........



O Sporting está consciente com a tão mal afamada epidemia do século "A GRIPE DAS AVES", que afecta essencialmente os mais debilitados(as galinhas) e no sentido de prevenir um número maior de afectados em que o último registro (está por provar) ultrapassava os seis milhões de contaminados, assim sendo o Sporting no intuíto de proteger a saúde pública já adquiriu a última vacina pronta a ser usada na próxima jornada .........KOKE A VACINA . Saudações leoninas........

quinta-feira, janeiro 19, 2006

PENICOS, MARRETAS, PAPAGAIOS LOIROS E GAJAS NUAS

Uma premissa deste blog, é um amor enorme existente em torno do Sporting Clube de Portugal, mas para alguns escritores deste blog, é claro que existe um profundo ódio pelo clube asqueroso que tem como símbolo uma roda de bicicleta e uma galinha depenada.

Pegando nas palavras do leitor Thor, que em comentário ao post anterior, que pedia uma palavra de escárnio em relação ao que certo presidente disse em relação a uma agremiação de marretas que prolifera no Colombo.
Tudo por que um tal de Orelhas que vende kits piratas e está ligado ao ramo do pneu e do “camion” afirmou para quem o quis ouvir que as galinhas engripadas iriam ganhar a champions league.

Embora altamente discutível e quase que impossível, poderá ter um fundo de razão. E eu passo a explicar a problemática e a possibilidade de tal acontecer.

Com a vaga de individualidades exportadas pelo solo Português para desempenhar funções de alta importância na política internacional (Freitas do Amaral, António Guterres e Durão Barroso) poderá acontecer que algumas pessoas ligadas à APAV emigrem para a UEFA e cozinhem mais um título para as galinhas, tudo a favor da retoma financeira nacional.
Também poderá estar a acontecer que uma certa doença venérea ou neurológica esteja a afectar o presidente de tal agremiação, todos sabemos o perigo de estar tanto tempo exposto negociatas e mentiras, fica-se com dupla personalidade ou até mesmo tripla como o caso do Beiga que além de administrador, acumula também a categoria de papagaio e bengaleiro do Orelhas.

Depois desta breve explicação, passo a pedir aos nossos muitos fans que proliferam na blogsfera que todos os pedidos de explicação serão atendidos, que para isso basta fazer qualquer pergunta que queiram resposta para o mail da D. Lagarta.

terça-feira, janeiro 17, 2006

XAU XAU BISNAGAS

O “Bisnagas” rescindiu com mútuo acordo o contrato que o ligava ao Sporting Clube de Portugal, ora muito bem, de facto o jogador não era grande coisa excepto em peso.
Saudade, a mim não me deixa nenhuma. Pena, só da demora do processo. Vergonha, só de ver alguém tão mauzinho envergar o equipamento do Sporting Clube de Portugal.
Depois de arrastar para a lama de forma tão directa que quase passava despercebida ao comum leitor o meu ódio por este jogador, um pequeno testemunho de gratidão a tão triste figura.
Senhor “Bisnagas”, não tens culpa de ser tão mau jogador, culpa tem quem te convence do contrário.
Não tens culpa de ter feito tantos jogos maus pelo nosso clube, quem tem culpa é quem te punha a jogar.
E por ultimo, não tens culpa nenhuma de seres gordo, a tua mulher e que podia cortar no rodízio.

Por fim, uma ressalva, espero que não tenhas aprendido a jogar à bola agora que saíste do Sporting Clube de Portugal como aconteceu com outro brasileiro que anda a jogar para os lados dos arcebispos.

domingo, janeiro 15, 2006

O MELHOR DA SEMANA




Em grande destaque esta semana esteve o jogador holandês Klaasen, ganhando o torneio que serve de atribuição do titulo de campeão do mundo de dardos.
Klaasen com 24 anos bateu o antigo campeão Barnefeld já vencedor por 4 vezes do torneio numa final emocionante por 7-5.
Jogando de uma forma maravilhosa, bateu veteranos de todos os tipos, tornando-se na nova coqueluche dos dardos mundialmente.
Menção honrosa para Luc Alphand, Marc Coma e Vladimir Chaguin vencedores do Lisboa Dakar em automóveis, motas e camiões respectivamente.

A Tactica de sempre para condicionar jogos! (a receita)

...é muito simples e eficaz:
1. escolhe-se 1 jogador brasileiro desmiolado e facil de enganar mas que marque a diferença na equipa que se vai defrontar nesse fim de semana.
2. cria-se a fuga de informação...ou contra informação (dependendo do ponto de vista) e deixa-se a pasquinagem a inventar os ingredientes para por no engodo.
3. deixe ferver bastante durante a semana.
4. e já está!! pode servir!
...No dia do jogo já não temos o jogador para nos importunar e causar qualquer embaraço.
eis o exemplo rapido e actualíssimo...



sexta-feira, janeiro 13, 2006

Veigarices do futebol...best of...


Como ainda ninguém falou nisso aqui na Tasca, então cá vai... na passada semana lemos a notícia das confusões e do...disse que não disse, do papagaio veigarista ao que se conclui o seguinte: - esse papagaio de subespécie Colombo (azulado) disse o ano passado que já não tinha acções no Estoril quando foi "apertado" pela CMVM (do qual era accionista maioritário com lugar no corpo directivo e tudo, com poder de decisão...etc.). Como o Estoril era da 1ª divisão dava escândalo ter lá interesses que beneficiassem o actual clube do papagaio em causa...dava bandeira...disse então que tinha despachado as acções "á pressa" para uma offshore inglesa (não confundir com o Lucky Me)... Eis que afinal não havia empresa alguma e este papagaio lá foi sendo o "THE BOSS" no Estoril durante a época toda pois tinha de rodar os seus jogadores em algum lado não é! É o que dá dinheirinho... (ainda não dá para os rodar todos pelo benfas...mas lá chegará).
E chegamos ao jogo da desgraça na jornada trinta ao qual peço a vossa leitura para o link que vos forneço abaixo: aqui está o resultado desse jogo:

http://www.scbraga.com/foruns/viewtopic.php?p=22195&sid=b6c77c70e700a1a1bc3b84a45719e354

visto isto...lá ganharam o campeonato aos trambolhões e á defesa, a jogar mal e com sucessivos erros dos Bois do apito...tinha de ser aquele ano ...afinal de contas era o centenário porra... este ano lá veio o veigarista a correr dizer que ainda é o accionista maioritário do Estoril porque está á beira de uma falência técnica e o dinheirinho tem asas... esta merda não se investiga?...isto não é caso de polícia...lobbies ás claras...e a verdade desportiva do ano passado???...como o Estoril lá foi obrigado a descer de divisão para não perder essa equipa c do benfas (digo foi obrigado porque teve arbitragens que até metiam nojo) já não interessa investigar isto???parafraseando um orelhudo qualquer "...Hum??então ....Hum??..."
Acho que o vale tudo ao pé deste papagaio veigarista é um anjinho...vão por mim, senão reparem... onde teve formação? no Porto com o papa!!...quando aprendeu tudo e começou a enganar o próprio papa foi escorraçado... vá de vender pró Sporting....até ser escorraçado com os jogadores merdosos que nos arranjou... agora o Benfas é que é...até sempre foi galináceo desde pequeno franganote...e ainda por cima encontra na presidência o rei dos pobres que ascendem a ricos só com a força do trabalho...SUJO!! Droga nos pneus... venda de esmantorra com comissão ao clube da qual agora sempre foi galináceo desde tenra franganisse....enfim...já estou cansado de escrever... tirem as vossas conclusões mas para mim e com essas condições...CAMPEOES á MUITOS SEUS PALERMAS!!! este campeonato (de apostas de nome Betadine) nem com TIDE já lá vai...

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Como se moraliza um jogador benfiquista

He, He, He...

















quarta-feira, janeiro 11, 2006

Até os canitos...

Recebi esta por email e não resisti!!!

terça-feira, janeiro 10, 2006

Publicidade Realista...

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Só Visto!!!!!!!!

Realmente só visto!
Sinceramente não sei porque é que a sociedade portuguesa anda com o espírito tão em baixo, pois, com histórias como a que foi vivida no aeroporto da portela não sei porque é que ainda vejo o hilariante programa transmitido pelo canal de Carnaxide (Levanta-te e Ri), pois para rir basta seguir a par e passo os próximos episódios da novela brasileira que estreou no dia 02/01/2006 de seu nome “Moretto” (entre dois amores só um vai resistir)! Existe de tudo, até ciúmes porque que da uma chapada num gajo é porque tem ciúmes e ao dar o vigoroso estalo esta a tentar magoar mas sem ferir ou incapacitar fisicamente, se queriam magoar o “homem”, tinham, pelo menos um estalo de punho fechado ou um contacto profundo entre um pé envolvido numa bota com a parte frontal constituída por aquele material ao qual todos nos referimos por AÇO!!!
Por amor de Deus!!!!!
Uma coisa em que reparei e fez com que fica-se com a pulga atrás da orelha?!
Se o homem ia para a cidade onde habitam os suínos, (sem ofensa ao animal em si, pois ninguém gosta de ser o ponto de comparação com um monte de esterco, lá esta, peço desculpa a todos os montes de esterco existentes pelo pais por os ter usado como ponto de comparação com quem vocês sabem!!!).
O director do jornal comentou na TV que tinha chegado o caos ao futebol português com esta situação vivida.
Meus amigo eu desde que vi um jogador a bater num árbitro em pleno estádio da Reboleira e não ser expulso não posso chamar a isto de caos pois já se vive em plena anarquia desde a década de 80.
Só espero que com toda esta rebelião o Grande Sporting consiga passar despercebido e quando acordarem os camelos em guerra já só possam fazer nada mais que varrer o lixo do chão e apanharem as garrafas de champanhe que todos abriremos pelo pais fora e assim fazer com que a câmara do Porco não tenha de pagar horas extraordinárias aos funcionários municipais nesse dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SAUDAÇÕES LEONINAS!!!!!!!!!!!!!
Força SPORTING!!!!!!!!!

segunda-feira, janeiro 02, 2006

TELENOVELA "REVOLTA NO GALINHEIRO"

A telenovela “Revolta no galinheiro” está de volta, desta vez com novos actores.

A telenovela, que tinha na sua primeira série como cabeça de cartaz o actor Lucky Azevedo, teve um estrondoso êxito chegando a atingir os 6 milhões de adeptos, muito superior em todos os aspectos ao big brother 1, tanto em número de adeptos como em falta de qualidade televisiva.
Teve o seu episódio mais espectacular numa assembleia em que ninguém tinha direito a falar, com um argumento de quero posso e mando, tinha ainda como actores secundários gente tão ilustre como o António “Anedotas Alentejanas” Sala e José Capristano.

Ora muito bem, a novela está de volta para gáudio dos portugueses, agora com novos actores.
O actor Luís Felipe Orelhas, consagrado em filmes como: “Agarra-me esse camião”, “Pneus, pneus, vendem-se pneus” ou ainda o aclamado “Os trezentos mil kits piratas” dá a cara ao lado do actor Beiga que entrou nos filmes “Voando sobre um ninho de papagaios” e “Como tentar ser alguém sem o nunca conseguir” (este sendo um filme autobiográfico).
Entram ainda como actores secundários os seguranças da SAD da capoeira e o guarda-redes com o ordenado em dia de um clube que não paga a ninguém.

Espera-se que chegue a ter uma audiência de 14 milhões de galinhas (não se sabendo ao certo quantas estarão afectadas com o vírus da gripe).

Se na primeira série a telenovela tinha como mau da fita o actor Damásio que entrou em filmes como “Filhos no colégio interno da Suiça ganhando apenas o ordenado mínimo” e “A Prieto e o Mercedes Preto”, agora a produção decidiu investir em grande, tendo como maus da fita o ex-dirigente da Portuguesa dos Desportos…

A banda sonora ainda não está atribuída, havendo neste momento uma luta feroz entre o Careca Coxo e Roqueiro das Mulas…