Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

domingo, março 26, 2006

MAIS UM POST CHEIO DE ORGULHO FERIDO


E foi assim, mais uma vitória justa do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Desta vez não houve nenhuma junta de bois a derrotar o futebol. Mas este post não se resume a comunicar a vossas excelências o resultado desta noite frente ao Penafiel.

Mas sim a quem é pago para comentar um jogo de futebol.
É verdade, não fui ao estádio aplaudir a nossa equipa, limitei-me a ficar em casa a ver o jogo.

Depois de uma primeira parte de domínio absoluto frente a uma equipa da segunda divisão de honra (nem um remate fizeram). O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL limitou-se a gerir o jogo, ser pragmático faz parte do ser das equipas campeãs, mas o que ouvi das bocas dos anormais da SPORTV deixou-me ainda mais fulo do que a má partida que assisti na segunda parte. Sim é verdade e admito, a segunda parte foi pobre.
Mas quantas vezes é que aqueles anormais pseudo comentadores disseram mal do nosso clube?
Foram demasiadas, todos sabemos quais as cores clubistas daqueles sábios. Mas daí até deixarem o trabalho deles serem toldados pelo amor deles. Meus amigos, se é por amor à camisola, que trabalhem de graça.
Foram mesmo quarenta e cinco minutos de descasca no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, no PAULO BENTO e nos jogadores profissionais do nosso clube.

Para mim basta, estou farto da APAV, das JUNTAS DE BOIS COM APITO, da LIGA DE CLUBES, do MINISTRO DO DESPORTO, das GALINHAS, dos PORCOS e da SPORTV.
Com isto quero dizer que abro hoje uma guerra sem quartel às individualidades e colectividades antes descritas.
Se quiserem alguma coisa de mim, só terão direito ao meu escroto, se me quiserem ouvir, só ouviram que são uma cambada de bananas. Não vos admito mais nada, são escória, são lixo, sem estar aqui com mais meias palavras, são merda.

E mesmo com vocês todos unidos contra nós, eu hoje digo.

São nove vitórias seguidas para o campeonato, e não se junta mais 3 para a taça porque todos vimos o que se passou em Espanha na quarta-feira para a taça.

Só mais um aparte, Barcelona, na terça-feira faz-me feliz, derrota as galinhas do Colombo sem espinhas, e quem não gostar do que eu disse que proteste e me meta um processo disciplinar em cima.


VIVA A TASCA

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

...será que li bem???

Será que lí bem??...
vão ao Link acima exposto e leiam a entrevista de adriaanse para o pasquim encarnado...
«partilha da opinião do presidente Pinto da Costa sobre o lance em que Pepe terá cortado a bola com a mão dentro da grande área»...
«Acho que não é ‘penalty’, porque percebe-se que é fora da área»...
Devo estar a ver mal as regras... se não é penalty por que foi fora da area, então admitem que o pepe levou a mão á bola...logo, teria de se marcar falta á entrada da area e consequente vermelho ao pepe por este ser o ultimo jogador entre o Liedson e o guarda redes e cortar o lance com a mão... OU NÃO???!!!...
decidam-se porra...querem penalty ou expulsão do pepe??!! HUM??
Cambada de BIMBOS com as tripas no lugar da pevide cerebral... são estes e os estarolas dos comentadores de tv que promovem o Futebol que lhe dá de comer...
PARA ELES SÓ UMA COISA LHES DESEJO...MUITOS SALTOS DE CU PARA A PIÇA!!!

sexta-feira, março 24, 2006

A MEIA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Ponderei muito bem aquilo que tenho para dizer, devido ao meu amor pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL roçar a insanidade mental.
Eu admito que levo longe demais o meu carinho, e que por vezes o meu facciosismo deturpa os meus pensamentos.

Mas o que se passou na quarta-feira no DRAGAUM roçou os níveis de deficiência mental.

Em primeiro lugar quero dar publicamente os parabéns ao Porto por ter ganho o jogo, bateram-se bem num relvado oceânico e tiveram garra. Foi de facto uma equipa motivadíssima que entrou no DRAGAUM à procura da final da taça.

Em segundo lugar, dar os parabéns aos adeptos do Porto pelo comportamento exemplar ( claro que não me esqueço da excepção do parvo que mandou o foguete luminoso para junto do Ricardo ).

Em terceiro lugar dar os parabéns a todos os que foram ao estádio apoiar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, estiveram soberbos e a demonstrar que a equipa tem neste momento o potencial de confiança junto da massa associativa que já não tinha desde os tempos de Inácio.

Em quarto e por ultimo, os meus grandes parabéns à equipa leonina, bateram-se bem, souberam sofrer e procurar a sorte do jogo do qual foi espoliada.
Não há destaques individuais, jogamos como um todo e fomos muito grandes neste jogo, mais uma vez a sorte das grandes penalidades não estiveram connosco.

E agora sim, falar do boi que decidiu o jogo. Desejo que este senhor venha o mais rápido possível a ALVALADE para ter a recepção que merece. Nem todas as pedras retiradas do túnel das Amoreiras na fronha deste cabrão chegavam, este monte de esterco que apitou o jogo merecia uma carga de porrada, merecia ser banido do futebol e ser enrabado por todos os gays de São Francisco. Neste paragrafo saliento que só teria pena das pedras e dos gays que teriam de pedir desculpa ao seu instrumento durante pelo menos um mês.

Ainda uma palavra para a corja de galinhas que invadiram o nosso blog, estou contente por afinal estarem vivos, já não diziam nada há tanto tempo.
Espero que continuem de boa saúde durante mais algum tempo para assistirem de pé às nossas vitórias.
Mostraram aquilo que são, uns ratos de esgoto sem um pingo de discernimento mental, não sabem o que é futebol e não têm vontade de aprender, preocupem-se com vocês porque quem tem em risco o apuramento para a liga dos campeões são vocês.
Já agora uma pergunta para vocês, suas galinhas desvairadas e desbocadas.
Qual a razão para este treinador sair para Espanha para o ano que vem?
Será porque quer estar mais perto da família, ou porque por e simplesmente está farto de gente que não percebe nada de futebol e não tem educação mental e moral.

VIVA À TASCA

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

quinta-feira, março 23, 2006

Futurologia...

Pois é meus amigos... isto já se previa...Olegário e a sua troupe amestrada... enfim, já nem fico chateado...vejamos:
-o jogo no seu todo-
. falta sobre Moutinho para cartão (que ficou no bolso) aos 21m
. fora de jogo ao deivid pessimamente assinalado aos 30m
. penalty do Pepe é à descarada aos 42m
. foras de jogo ao benny hill não marcados
. o golo dos bimbos tem o Pepe fora de jogo.
. falta por detrás sobre o Liedson não assinalada aos 67m
. falta sobre o Nani do boslíngua para cartão nem sequer foi falta aos 70m
. amarelo sobre o Nani por simular penalti...triste avaliação do boi olegario
. canto feito pelo boslingua que não foi dado ao Liedson aos 92m
. não mostra o 2 amarelo ao boslingua aos 97m por falta grosseira
. fora de jogo mal assinalado ao Nani aos 103m
. falta mal assinalada a favor dos bimbos aos 108m
. expulsão do caneira impensavel...só possivel na cabeça do boi olegario
...e lá fomos á lotaria...
mas ainda vou mais longe...façamos um exercício de futurologia pois o futebol é muito previsivel...vejamos:
abriu o processo sumaríssimo do jogo com o nacional para tres jogadores do Sporting (ainda vão ser ouvidos)...lá está, prevejo e aposto em que não poderão jogar contra os Bimbos do norte daqui a duas jornadas...(serão ouvidos e depois levarão 1 joguito ou 2 lá para a semana).
Viram, está feito o exercício que deixará a taróloga Maya espantada com o meu saber...
ODEIO SER ROUBADO SABENDO QUE O VOU SER!!!
não falo de roubos a favorecer o sporting porque realmente não houve...isto ñ é a clubite a falar!!
não consigo pensar um lance onde houvesse favorecimento do Sporting... talvez o salto do Polga a limpar a bola e a SIMULAÇÃO do benny hilll para penalti ao sentir algo sem ser o seu vibrador pessoal??...aí simm...foi SIMULAÇÃO!!!

domingo, março 19, 2006

O artista disciplinarmente desgovernado


enfim.... o jogo até que era para ser um bom jogo, os artistas da bola estiveram bem mas aqui o nosso amigo do lado voltou a delapidar a verdade desportiva... penalti's...faltas, faltas de jeito...amarelos por todos os lados... este bruno tem paixão pela indisciplina!!!
metam-me este gajo a descascar batatas no porão de um navio cheio de pintainhos com gripe... e sem bilhete de volta!!!

SPOOORTING!!!

sexta-feira, março 17, 2006

SPORTING VERSUS COOPTADO

Já começou a reunião magna do nosso clube.

Hoje discute-se a integridade e a honra do nosso clube e a TASCA não poderia deixar de estar presente, pela mão do grande EVOL ROMA.

Mais importante do que as pessoas, será as decisões tomadas hoje em assembleia. O cooptado já demonstrou que não tem categoria nem perfil para ser o homem do leme. Já nos enganou, e já nos ensinou que o nosso futuro não pode passar por decisões à revelia dos interesses do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Eu pessoalmente acho que as situações devem ser tratadas em lugar próprio, e campanhas publicitárias só servem para o interesse de alguns e não para o interesse de todos.

Mas saliento que houve mais um golpe de teatro à última hora desse camaleão cooptado. O projecto que tanto defendeu e mostrou ser a alternativa futurista do nosso amado clube sofreu, mais uma vez, alterações de última hora para fazer com que a venda dos anéis leoninos tenham razão de ser.

Pessoalmente, peço aos adeptos leoninos presentes que não deixem passar o projecto, que mostrem que o cooptado não tem futuro no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Porque caso aconteça o contrário, penso que será o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL a não ter futuro.

Desta vez a única palavra de ordem é: VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

quarta-feira, março 15, 2006

1ª LIGA DAY 26........

Para compensar o meu "esquecimento" da jornada anterior devo salientar o "exelente" resultado das galinhas que receberam o Naval, e apesar destes jogarem durante um bom periodo reduzidos a dez unidades, os passarinhos ficaram a marcar passo perante uma equipa que está no 15º lugar, o campeonato já era galináceos , inclusivé kuman em poucas palavras disso tudo "com uma equipa destas" ....(em holandês) ..ddaaaasssseee. Por outro lado o Braga mais uma vez perdeu a oportunidade de subir ao 3º lugar perdendo com o Belenenses por dois grandes pastéis, e estes até levavam canela...... No caso do Penafiel cada vez mais se afasta da permanência na 1ª Liga perdendo desta feita com a Académica, os estudantes continuam com a lição bem estudada aplicam se para uma boa média no final do ano. O mesmo não posso dizer do Nacional que ficou a ver "estrelas" ao defrontar o E. Amadora perdendo por 1-2 , equipa esta que luta por fugir dos lugares da linha de água , terá sido esta a causa da derrota do Nacional água a mais???já deviam estar habituados . O Gil Vicente teima em não vingar na 1ª Liga perdendo desta vez com o União de Leiria afastando se do pelotão da frente, já no caso do Leiria vai conseguindo alguns bons resultados segurando o 8º lugar , o P. de Ferreira que recebeu o V. de Guimarães ficaram também a marcar passo perdendo ambas dois preciosos pontos e nesta altura do campeonato as coisas estão se a complicar e muito...no Guimarães é notório que muita falta faz o saco azul do pimentinha..... E para último remate o grande jogo da jornada o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que recebeu o Boavista vencendo por 1-0 , golo com um toque especial e mágico revelando muitos recursos no nosso plantel , golos e espectáculo de bola para todos os gostos , continuo a afirmar que Paulo Bento tem objectivos bem traçados para não se cometerem erros dum passado recente , praticando um futebol ofensivo e com determinação com o intuito de vencer todos os desafios , devo mesmo dizer que me faz recordar o grande ano de Inácio que entrou a meio do campeonato e foi campeão , a Paulo Bento desejo lhe a mesma sorte . Caros Tasqueiros é com uma enorme satisfação que encerro esta jornada , vendo as galinhas a ficar depenadas e no lugar delas .....no matadouro claro , julgo mesmo que em breve o aviário trará novas estirpes.....aguardem e verão que não me engano . E obviamente os resultados positivos do SPORTING na luta pelo o Título , o CAMPEONATO é nosso .................VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL......................

segunda-feira, março 13, 2006

MAIS DOIS PARES DE BANDERILHAS...OLÉÉÉ !!!

Parece que o meu regresso pós férias enervou alguns ressabiados que por ai militavam devido a terem ganho ao Liverpool.
O que se passa é que ninguém estava à espera que esse colosso do futebol mundial chamado Naval viesse à capoeira jogar com menos um jogador durante 35 minutos e mesmo assim arrancasse um empate.
Gostava mesmo de saber o que passou pela cabeça do dumbo Vieira quando o arbitro apitou para acabar a partida, mas deve pelo menos ter pensado, que logo agora que tinha mandado umas bocas ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tinha de meter o rabinho entre as pernas. Porque este campeonato, meus amigos, já era.
Mas chega de falar em estrume de vaca, ou em mini versões mais pequenas (estrume de galinha constipada) para falar de uma equipa que se pôs em bicos de pés.
É desses mesmos que me estou a referir, ao trongo Alves da Madeira e o seu Nacional, esses montes disseram que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL era do seu campeonato.
Pois bem, depois da humilhação em Alvalade, agora, o outro colosso mundial chamado Estrela, que por acaso até ganhou em Alvalade, foi até à Madeira ganhar, resultado é 12 pontos de distância para o maior clube do mundo.
Ora muito bem, até pode ser facciosismo da minha parte, mas estes dois clubes bem se podem unir numa coisa, num mini campeonato de fala baratos onde quem tiver a boca maior ganhava a taça da palhaçada.
Já agora uma pequena palavra em relação ao jogo da liga dos campeões, o Barcelona e as Galinhas do Colombo vão jogar uma contra a outra. Eu por mim só posso dizer que espero que o Barcelona massacre as galinhas. Para se acabar de uma vez por todas com esta epidemia das competições europeias, podem me acusar de ser anti português.
Meus amigos, ainda se lembram quem estava pelos Russos na final da taça UEFA o ano passado. Eu não me esqueci, a partir desse dia uma derrota das galinhas é comemorada como uma vitória do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Desejo do fundo do coração.

Nacional nos distritais
Galinhas na segunda divisão
Para essa corja de marginais
Verem o SPORTING campeão

sábado, março 11, 2006

ESTOU DE VOLTA ( COM MAIS VENENO )

Já há muito que não punha os meus pensamentos à vossa disposição.

As razões foram de várias ordens, primeiro umas merecidas férias de neve nos Alpes franceses ( Grenoble ficará para sempre gravada no meu coração, de facto és uma linda cidade ). E de seguida uma passagem pelo Norte para mais uma semana de descanso campestre.

Sendo hoje sábado e dia de jogo do maior clube do Mundo ( SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ) e vésperas do começo de mais uma época de formula 1. Não poderia nunca deixar de estar feliz.

Mas ontem houve uma questão que me importunou um pouco, a guerrinha entre presidentes dos dois maiores clubes nacionais.
Um não passa de um cooptado mentalmente instável que tenta segurar o poder que vê fugir dia após dia, o outro não passa de mais um numa corja de papagaios e trogloditas existentes na trampa que é o futebol português.

Quanto ao caríssimo presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, gostaria de o ver a marcar as referidas eleições e que abandonasse o clube com respeito no fim da época com a pouca dignidade que lhe resta. Até lá que se calasse, e falasse o menos possível.

Quanto ao papagaio mor do clube das galinhas do Colombo, bem tenho vontade de o espancar todo, este palhaço de merda já se esqueceu que o PDM de Lisboa teve de ser revisto de propósito para se construir a nova capoeira do Colombo. Este camelo já se esqueceu que mandou seguranças para o aeroporto de Lisboa para bater num ser humano, este monte de estrume analfabeto já se esqueceu que expulsou um antigo presidente daquela instituição de sócio, entre tantas e tantas coisas que já fez.
Este palhaço não tem moral nenhum para vir dar lições a um clube como o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, quando quiser marrar, use os seus dois pavilhões como uma arena de toiros, e que seja o artista principal, o tipo que entra a correr a seguir a uma cornetada todo vestido de preto.

Estive tentado a chamar senhor, mas não gosto de me comparar e nivelar quem é sem sombra de duvidas uma pessoa moralmente inferior a mim, por isso monte de merda Luís Felipe Vieira, como representante e director da TASCA DO LAGARTO tenho a dizer-te o seguinte, também não tenho medo de ti, nem de nenhum dos teus compinchas vestidos de preto, se quiseres mete-me em tribunal ou manda a tua corja me fazer uma espera. Porque o meu sentimento por ti é de ódio e comigo também ninguém se mete.
VIVA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
VIVA À TASCA DO LAGARTO

terça-feira, março 07, 2006

1ª LIGA DAY 25........

A 25ª jornada encerrou com o Rio Ave a dar duas queijadas ao Belenenses que não conseguiu mais do que um pastelito descendo ao 12º lugar, têm de ter em conta que este ano iram descer quatro equipas, o Belenenses tem de se pôr á tabela.......O Sporting de Braga foi ao Bessa conseguindo apenas o empate resultado este negativo para ambas as equipas, o Braga perdeu a oportunidade de se manter no 3º lugar.....Devo salientar a vontade de recuperar pontos do Guimarães que enfrentou o Setúbal goleando o com um resultado esmagador 4-0, não desistiram pela permanência na 1ª Liga ainda há muito campeonato e o Guimarães tem um bom grupo de trabalho, no entanto o Penafiel cada vez mais cava o fosso entre os lugares fora da linha de água empatando com o P. Ferreira que também não está em bons lençóis, embora nada ainda esteja muito bem defenido, pelo contrário, para o Penafiel está muito, muito complicado. O União de Leiria recebeu a Briosa que por sinal tinha a lição bem estudada conseguindo assim um resultado positivo fora da "universidade" subindo alguns lugares na classificação, diria mesmo que este campeonato é dos mais competitivos dos últimos anos, é um sobe e desce de lugares na classificação.......Para alguns claro, O GRANDE SPORTING que recebeu o Gil, continua em GRANDE performence conquistando mais três pontos resultado positivo perante um adversário complicado, pois o Gil precisa de pontuar caso pretenda continuar na 1ª Liga algo que não está muito fácil o alcançar. A "VACINA" que os LEÕES adquiriram KOKE está se a revelar melhor que a encomenda, entrou bem no grupo e alcançando um bom desempenho, é notório que Paulo Bento sabe bem o que quer e como fazê lo, a rota do titúlo está bem traçada onde só existe uma vontade......... VENCER a cada jornada, têm tudo para o alcançar não dependendo de mais ninguém. VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.............NOTA: não foi esquecimento não ter mencionado alguns clubes de menor importância, tais como as galinhas infectadas e a peste suína pois são muito prejudiciais á saúde pública. Caros Tasqueiros o Campeonato é NOSSO.....................VIVA O SPORTING..................

sexta-feira, março 03, 2006

Apelo mais uma vez a vossa atenção... nunca é demais relembrar o perigo e apelar á calma porque nós mamíferos, poderemos ficar infectados a qualquer momento por este surto gripal que vai assolar a segunda metade do campeonato com a A.P.A.F.* a fazer vista grossa ás aves tropicais "papagaios" e aves de capoeira de sub-espécie colombo.

aqui fica o alerta e o link:
http://www.min-agricultura.pt/oportal/extcnt/docs/FOLDER/PROT_
TEMAS/F_PECUARIA/F_GRIPE_AVIARIA/GRIPE_AVIARIA.HTM


*
A: aqui
P: podemos
A: aldrabar o
F: futebol