Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quarta-feira, outubro 18, 2006

segunda-feira, outubro 16, 2006

PAUL HUNTER SOBE AOS CÉUS


Paul Hunter perdeu no dia 9 de Outubro 2006 a sua maior luta, aos 27 anos de idade, o cancro roubou mais um jovem campeão.
Com um dos melhores curriculos no SNOOKER que há memória, aqui fica a minha sentida homenagem...
ATÉ SEMPRE CHAMP...

quinta-feira, outubro 05, 2006

A Genética no Desporto!!!


Ao criarem o novo aviario do Seixal para criação de futuros pintainhos e aves de raro e estranho porte, A Tasca descobriu as atrocidades da genética posto ao serviço da galinhagem...eis a descoberta macabra: uma manipulação genetica para fundir o rui bosta( já muito velho e estragado das lesões) com o esmantorras (o tal que coxeia a correr e ainda lhe batem palmas) tendo em vista um super nº10 (habilidade + trapalhice e força bruta natural).
AS FOTOS EM CIMA E EM ESTREIA MUNDIAL DA " BESTA"...
...SÓ AQUI NA TASCA!!
PS: É O CHAMADO "twoEINone" ... ou em espretoguês: dois em unum!!! eheh!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Bela Jornada...


1ª parte:
xistra boa arbitragem não fosse não assinalar pelo menos um penaltizito já que ambos tiveram contacto...um por atropelamento e fuga e outro por empurrão.
comentadores da TVI merdosos...facciosos da **ta da mãe deles.
2ª parte:
Só deu Sporting e Liedson... xistra não desiludiu pelo que esta semana tivemos uma arbitragem como deve ser, isenta...tenho de ir apertar a mão ao xistra pela boa arbitragem.
Nos comentarios finais temos um Domingos sem paciencia que tem andado a reboque do porto e a reboque da sua esfera de influencia neste campeonato do arranjinho e apitos dourados mas falsos...eheh!!( e vai abrir as pernocas quando jogar com o porto, está-se mesmo a ver...é tipo o professor neca e o aves com o benfica, a ver vamos)... queixou-se da arbitragem... claro... não foi beneficiado, logo já não estava habituado a isso!!! Que Parvalhão!!!
Os Porcos lá perderam... cá para mim é só para dar falsas esperanças e tentar dar incentivo e emoção ao campeonato da roubalheira!!!(aposte e ganhe-bet and win)
Nota Positiva para o Xistra cá da minha parte, só para não falar sempre mal da arbitragem, e achei que ele esteve mal ao não assinalar a penalidade sobre o Moutinho mas enfim...escapou!!!