Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

domingo, março 23, 2008

Já nem vale a pena dizer mais nada!!!



Olá a todos,


Serve a presente redação somente para parabenizar essa verdadeira e induscutível instituição do futebol português, que é o Vitória de Setúbal pelo feito atingido e que muito me honrou!!!


A um clube que tanto sofreu quer ecómicamente quer a nível existêncial no ínicio desta época e que consegue desta forma simples e eficaz derrubar um dos grandes do futebol português!


É que não foi somente uma, mas sim quatro vezes que o pequeno que, com trabalho, dedicação e amor ao clube que por tantas dificuldades passou este últimos anos derrotou de forma categórica uma equipa de milhões.


Eu sinceramente acho que o Sr. Carlos Carvalhal tem sem dúvidas mais capacidades técnicas e mentais para trabalhar uma equipa de futebol que o Sr. Tranquilidade!


A única coisa que nos podemos orgulhar é que a taça que ninguém queria acabou por ficar na zona sul dos país e não a norte e que as cores desse clube são também o verde e branco!!!


Mais uma vez os meus parabéns as Vitória de Setúbal e desde já os votos para que consigam chegar à final da Taça de Portugal, pois, se lá chegarem contra o Sporting ou benfica não tenho dúvidas que serão favas contadas!


P.S: Se tal acontecer juro que vou festejar para SETÚBAL!!!!


Abraços!!!