Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quarta-feira, setembro 21, 2005

Alma Leonina

Escrevo estas palavras a seguir ao almoço , sou Sportinguista ferrenho , tenho outros clubes que admiro , mas jamais ponho em causa o meu Sporting .
Numa semana dificil a seguir a uma derrota na Madeira , tenho o meu coração triste e ferido , penso que os jogadores do meu clube , estão numa situação identica , ninguem gosta de perder .
Dai , pensar que no próximo fim-de-semana , fare-mos bem melhor , só a vitória serve , outro resultado nem pode passar pelas nossas cabeças , por isso , penso que a adesão no domingo em alvalade , será correspondente aos nossos pergaminhos , casa cheia .

Uma ultima nota para as claques verdes e brancas , pela primeira vez falarei para vocês , nutro um especial carinho pela torcida verde , a claque mais fiel que o Sporting tem ( opinião pessoal que não pode ser posta em causa ) , mas não deixo de gostar da juve leo nem dos directivos XXI , a juve leo é a claque mais antiga de Portugal , por isso vos peço que se comportem num apoio incondicional ao nosso clube , os directivos XXI são a claque mais recente do nosso Sporting , mas , não deixa de ser uma enorme claque com muito boa onda .

Domingo , todos juntos em ALVALADE a apoiar o nosso clube , o maior de PORTUGAL .

5Comentario(s):

At 1:34 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

No domingo lá estaremos...
talvez esta derrota sirva para sermos mais pragamticos na forma como encaramos os proximos jogos!!!

Saudações Leoninas

 
At 1:53 da tarde, Blogger GreenPowerdisse...

Eu estarei la sempre, nao falho um jogo em casa! desde a muito tempo alias! FORÇA SPORTING la estarei a te apoiar! todas as claques sao boas, a torcida verde de quem gosto tambem bastante esta num sitio onde nao tem grandes hipoteses de se ouvir, pois ta junto a uma claque de maior numero que é os directivo XXI!!!

 
At 7:19 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

"tenho o meu coração triste e ferido , penso que os jogadores do meu clube , estão numa situação identica..."
Acredito que alguns assim fiquem se não receberem a horas!

 
At 10:24 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Tens o coração triste e ferido e o rabo assado e dorido... mas no final do campeonato vai ficar bem pior. Viva o ceportingue o clubeco mais caricato da nossa praça....

 
At 1:04 da tarde, Blogger Apredisse...

Se há alguma coisa que ninguém pode contestar é a fidelidade das claques Sportinguistas.

 

Enviar um comentário

<< Home