Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

terça-feira, setembro 27, 2005

Assembeleia geral

A tasca assume que está em rota de colisão com a actual direção leonina , eu pessoalmente não me revejo no nosso presidente , e muito menos em parte da politica assumida pela mesma .

Como tal , na sexta , dia de assembeleia , peço a todos os que estiverem contra a actual direção , que se juntem em protesto e que mostrem que o Sporting é maior do que realmente esta direção quer mostrar .

Estamos num marasmo de estagnação , e temos de mudar para melhor , a aposta do Sporting , não pode só passar pelo futebol , já o afirmei , que o Sporting é um clube eclético , com tradição em muitas modalidades , que neste momento não têm tido continuidade .

Como tal , a união leonina contra a actual direção deverá se sentir em forma de protesto , mas também de uma forma civilizada , nas assembeleias deve-se falar e argumentar , e nunca se usar mocas , nem outras formas de intimidação .

Somos grandes e os maiores , esta é mais uma opurtonidade que temos de o demonstrar .

Força Sporting que a tasca está contigo .

3Comentario(s):

At 8:45 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Eh lá uma crise, será necessária?

 
At 12:45 da tarde, Blogger Pedro Barbosadisse...

Existem poucos sportinguistas que ainda se reveem na actual direcção do sporting. Eu , nem vocês , nem muitos outros nos revemos e espero pessoalmente pelas eleições. Um abraço

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

É melhor admitir e deixarmo-nos de merdas: o ceportingue não presta, é um clubeco para consumo interno. Ponto final

 

Enviar um comentário

<< Home