Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, setembro 29, 2005

Crédito? Qual crédito?

"Pelo que já fizemos a época passada e pelo que estamos a fazer. Precisamos de espaço, isto se é possível falar de tolerância." José Peseiro.

Eu pergunto, o que é que foi feito na época passada? Chegámos à final da taça uefa e perdemos, não ganhámos o campeonato porque o Sr. "quase treinador" que nós temos foi jogar contra os lampiões sem avançados, não chegámos a lado nenhum na taça de portugal (aí desculpo-o porque no meu entender houve mão do sr. antonio costa) e no início da época vendeu os jogadores mais importantes da época passada, Rochembach e Enakharire.

Agora falemos da história desse senhor. Passou pelo oriental onde é odiado, conseguiu levar o Nacional da Madeira à primeira divisão, foi adjunto do Carlos Queirós num Real Madrid que foi péssimo e chegou ao Sporting onde ainda não ganhou nada e neste momento só tem uma competição pela frente.

"Os sócios querem que façamos aquilo que fizemos o ano passado e eu acho bem." José Peseiro.

Os sócios e adeptos não querem que seja feito o que fizeram na época passada, os sócios e adeptos querem melhor. E quem é que fez melhor? Lazslo Boloni - Campeão Nacional e Taça de Portugal e despedido no final da época seguinte; Augusto Inácio - Campeão Nacional e despedido a meio da época seguinte. Não posso comparar "esse" senhor com o Fernando Santos, porque o Fernando Santos tambem não fez nada e se fizermos comparações só entre os dois então estamos perante uma equipa pequena e o Sporting não é uma equipa pequena.

Espero que a nossa direcção tenha coragem e que a força esteja com eles. Viva o Sporting

1Comentario(s):

At 9:08 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Tens razão em tudo o que dizes mesmo no odio do Oriental, acabou o credito do Quase treinador!

A falta de atitude é tb dos jogadores mas ele é o responsável!

Ainda vão a tempo de o despedir!
e ao Dias da Cunha a bocejar no prolongamento a atitude de todos os dirigentes treinadores e jogadores é intolerável!

 

Enviar um comentário

<< Home