Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quarta-feira, setembro 21, 2005

E agora

Os galegos de azul e branco , lá meteram o Benny Hill a jogar , mas só empataram , afinal , as regras internas do grupo , não têm assim tanto valor .

As galinhas , deixaram de apanhar a A8 para Loures e andam a acelar na A5 para Cascais , e já se julgam uns Fangios da bola , são tristes , e estão amargurados , só posso ter pena deles .

6Comentario(s):

At 8:53 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Ahahahhahahha!!

Também eu gosto do que escreves!

 
At 10:48 da manhã, Blogger .disse...

Mais dia menos dia voltarão a apanhar a a8. Gosto que os outros passem pela mesma autoestrada que eu quando vou para alvalade ;)

Cumprimentos à Tasca, se bem que não me consigo integrar com esse nome de lagarto ... seremos sempre leões, por mais que tentem fazer com que não sejamos.

 
At 11:30 da manhã, Blogger Pedro Barbosadisse...

Este blog é fenomenal e só o facto de ser o mesmo clube faz com que tudo seja diferente. Eu agradeço muito e fico muito lisongeado com a vossa visita ao meu blog pessoal. Eu cá por mim, proneto continuar a visitar e a deixar uma palavrinha de apreço à tasca.

Um fortíssimo abraço.

Adepto de sofá !

 
At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Vai ser tão lindo ver o ceportingue levar na bilha no final do campeonato com mais um anito a quase ganhar tudo...eheheh.. são mesmo um clubeco de falhados....

 
At 4:27 da tarde, Blogger .disse...

Sempre ouvi dizer que fracos são os que não dão o nome, a cara, o corpo, a voz ... enfim, penso que ouvi bem ;)

 
At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Hoje passei na A23 e não vi por lá nenhum galinácio..
Mas não perdi a esperança!!

 

Enviar um comentário

<< Home