Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, setembro 01, 2005

Ganda presidente

Fiz uma promessa a mim mesmo que iria tentar não falar mal do meu grande clube .
Vou quebrar essa promessa para falar apaixonadamente do nosso querido e estimado presidente .
O nosso querido maluko de cachecol , está pior e quer alta , num dia em que o Boro nos roubou o Roca , ele decide ir visitar o seu amigo Soares , sem no entanto primeiro ter contratado dois jogadores . E que dois jogadores , o brazuca wender e o tuga João Alves .
Tudo a ver .
Para piorar , o senil do presidente , continua a mandar gaffes aos quatro ventos desde aos árbitros até à questão do guarda-redes .
Ti Cunha , dedica-te a outra coisa , vai-te embora , digo mesmo , emigra e desaparece dos meus pesadelos , sim , porque actualmente és o meu pior pesadelo e a minha maior dôr de cabeça .
Vou caçar uma galinha para ver se fiko bem disposto .
Sporting sempre no meu coração .

1Comentario(s):

At 1:27 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

será que não ha ninguém que o lembre de tomar a medicação?

 

Enviar um comentário

<< Home