Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, setembro 15, 2005

Importante

A tasca passou hoje pelo blog referente a um tributo ao maior guarda-redes português . VITOR DAMAS .

E é com mágoa que vê um excelente projecto não estar a ter a continuidade merecida devido à falta de envolvimento de todos , desde já o nosso pedido de desculpa por tambem estar-mos em falta .
Por isso , quero pedir a todos para passarem por lá , e se possivel , contribuirem com material referente a esse grande homem .

Poderam aceder ao blog através do link existente no simplesmente sporting , link que te-mos na nossa página .

Para vindar , promete-mos acompanhar o projecto em causa de perto , e se possivel contribuir tambem com material .

Uma ultima nota , não gosto de falar mal do meu clube , nem das pessoas que o envolvem , bem ou mal , todos os sportinguistas tentem contribuir para um melhor SPORTING , mas a actual direcção , é autista como sempre para o que é mais importante , tem tido uma actuação reprovavel e de muito mau gosto em relação ao caso VITOR DAMAS .
Desde já um elogio ao sr. VITOR DAMAS , e que os anjos o amparem como a relvas dos estádios onde espalhou o seu perfume .

Esforço , dedicação , devoção e glória para o Sporting e pessoas que souberam engrandecer o clube .

3Comentario(s):

At 1:44 da tarde, Blogger Pericles Pintodisse...

Vitor Damas... é o meu idolo da juventude. Era o maior!
Foi o homem que fez com que eu decidisse que o Sporting seria o "meu" clube, devia eu ter para aí uns 5 anos...
.
Bom, não foi só ele... foi tb um outro, chamado Joaquim Agostinho!!!

 
At 6:52 da tarde, Blogger Unknowndisse...

o victor foi como um pai para mim

 
At 7:36 da tarde, Blogger Apredisse...

lEMBRAR DAMAS NOS dias de hoje doi ainda mais que apenas pelo seu sofrimento.

Já vos linkei.

VITÓRIA SOBRE O LILLE RATIFICADA POR DECRETO-LEI

 

Enviar um comentário

<< Home