Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

terça-feira, setembro 06, 2005

O meu Sporting

Sou optimista por defeito , sou Sportinguista por opção .
O que me leva a dizer o seguinte .
O sr. Dias da Cunha , é a pior contratação para o Sporting durante todo o seu historial , é o presidente com melhores condições de trabalho na história do nosso clube .
Consegue se desfazer de jogadores formados no clube , para ir contratar os brasileiros e outros de outros clubes que não sentem a camisola , mas sim , o ordenado ao fim do mês .
Prefere ter um brasileirito campeão do mundo , com atitudes infantis , do que ter , um puto português , que sente a camisola que veste , que quando perde vai para casa chorar , e que no dia seguinte come a relva da academia se o treinador assim desejar ...
Ora bem , é de facto uma grande diferença ...
Quanto ao treinador , não vou avaliar as capacidades tácticas do homem , mas sim , as capacidades de gerir pessoas , sr. Peseiro , quem manda és tu ,os jogadores só têm de cumprir aquilo que tu queres , mais nada .
De qualquer forma um recado para a massa associativa do Sporting , bem ou mal , este sr. é o nosso treinador , logo , enquanto ele cá estiver , tem de ser respeitado , no dia em que ele sair , logo se vê .
Os nossos jogadores deviam de ir a uma biblioteca e tentar perceber o que é ter um leão ao peito , é só pura e simplesmente o REI DA SELVA , que quando entra em campo , vai à caça , a próxima presa , são galinhas que nem precisam de ser depenadas ...
O meu pedido , jogadores ganhem o jogo , treinador manda nos jogadores , e... DIAS DA CUNHA , demite-te se gostas do Sporting Clube de Portugal .

1Comentario(s):

At 5:22 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

vais lançado!!
qq dia estás a pedir para ganhar a taça UEFA!!

 

Enviar um comentário

<< Home