Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sexta-feira, setembro 23, 2005

O post do amigo evol roma

Li atentamente os posts anteriores da tasca , em relação ao assunto treinador , mais ainda , li com redobrada atenção os comentários aos nossos posts .

Estive na eminência de comentar pura e simplesmente .

Mas optei por escrever aqui um assunto que não foi escamuteado . A nossa querida e estimada presidência leonina .

O post anterior do EVOL ROMA , é brutal e duro em relação à manifesta falta de apoio existente à volta de Peseiro , ninguem o grama a quase nas bancadas de ALVALADE , atiram pedras por o homem fazer omeletes sem ovos , penso de forma diferente , sou mais tolerante , e percebo que por vezes , é dificil digirir certas derrotas , uma derrota numa final europeia é sempre duro , a jogar em casa e a ganhar , ainda mais .
Mas temos uma certeza , estive-mos lá , que já por si é muito dificil , e isso deveria ser um orgulho para todos .

Quanto ao Couceiro , não tenho nenhum carinho nem rancor ao homem , mas penso que não é o que faz falta ao SPORTING , não é falta de ligação entre o PESEIRO e a direcção leonina que está o problema , já porque o homem sempre foi apoiado pelo SAD leonina .

Então qual o maior problema do Sporting , somente um , e muito grande , chama-se DIAS DA CUNHA , é um mentcapto de primeira água , é irresponsavel , não sabe o que diz , pondo em cheque por vezes o próprio SPORTING ( clube que representa ) , e não digo futebol , mas digo desporto , que é coisa que ele não percebe nada .

Senão veja-mos , qual o orçamento para o atletismo este ano , onde é o pavilhão para as equipas de pavilhão jogarem , qual o orçamento para todas as modalidades amadoras , onde está o aproveitamento de ex-jogadores do SPORTING para formação e instrução às futuras estrelas saidas dos escalões etários mais baixos , o unico bem aproveitado é o PAULO BENTO que está a fazer um maravilhoso trabalho nos juniores , onde estão secções importantes como CICLISMO , VOLEIBOL , BASQUETEBOL , HOQUEI EM PATINS .

Vamos todos reflectir , e nas próximas eleições dar um novo rumo a este clube que nos dá tantas alegrias .

Viva a TASCA .

Viva o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL .

8Comentario(s):

At 9:16 da manhã, Blogger .disse...

Cada dia que passa, é menos um dia que Dias da Cunha está no SPORTING. Ironizando e brincando[até dá para isso], mas é com este ânimo leve que os Sportinguistas brincam, mas têm razão ... falta pouco :)

Creio que nem tudo foi mau, mas tudo poderia ser muito melhor. Vamos ver o que o futuro nos reserva, porque as bases[ao contrário dos outros] nós temos.

Quanto ao treinador, digo o mesmo de sempre, não existe 1 treinador que ao vir para o SPORTING seria do agrado de todos, até digo mais ... da maioria. Um treinador quando vem para o SPORTING é sempre olhado de lado. Isto, porque, somos realmente uma massa associativa rigorosa e que ama demais o seu clube, para o ver aos caidos e aos reboliços.

Cumprimentos à tasca, e para ser sincero ... só tenho pena da tasca não ter cervejas e aperitivos, pois aí sim ... acho que não tirava o meu rabo da cadeira ;)

VIVA O SPORTING!

 
At 10:30 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Em resumo: é um clubeco de merda

 
At 11:56 da manhã, Blogger GreenPowerdisse...

anonimo lampiao, para fazeres comentarios desses fica aqui um link, lá sim te darás bem, pois estarás em familia.


http://marvermelho.blogspot.com/

 
At 12:41 da tarde, Blogger Pedro Barbosadisse...

Li atentamente o post e concordo mais uma vez. Eu pessoalmente não suporto o Dias Tristes , não consigo suportar. Estou ansioso que ele se ponha andar com a sua equipa pois no fundo não é só ele, não me esqueço desse $$senhor chamado Rui Meireles, o mesmo, que no dia do jogo com a Udinese vinha a referir à tarde que Douala poderia ser transferido ainda antes do jogo. Dos únicos que ainda aprecio e que tem tido um bom trabalho a meu ver, é o senhor Paulo de Andrade , o resto é tudo energumenos que para ali andam. E com isto não vamos a lado nenhum. Para futuro presidente, sou apoiante fervoroso do Dr Dias Ferreira.

Um abraço para todos os elementos da tasca.

 
At 12:56 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Falas das amadoras e o Dias da Cunha até posso concordar , mas em relação ao peseiro como disse no post anterior não há treinador que resista a um cancro como o Ricardo, o sporting não obtinha tantos golos e um futebol tão bonito há anos, nem mesmo na altura do Jardel e do Acosta em que foram Campeões, tiveram foi um enterra nos momentos decisivos, que fez a diferença entre ganhar tudo e não ganhar nada!

 
At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Concordo plenamente com este post. O nosso Sporting está entregue a um grupelho de personagens sem o mínimo de identificação clubista, e para além do futebol, entregue ao Meireles e ao Andrade que não percebem nada daquilo, o que se passa em relação às modalidades amadoras é uma verdadeira vergonha, já que não temos sequer um pavilhão, e não se vislumbra que o venhamos a ter, para além de não termos modalidades históricas como o Hóquei, o Basket, o Ciclismo e o Voleibol, etc...
Vamos correr com esta gente para o ano e devolvamos o Sporting aos verdadeiros sportinguistas.
CHEGA!

 
At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Zé Casco, desculpa lá mas de sandes de couratos, vinho tinto e a merda em que o teu clube é fértil não percebo nada. Só gosto de debater com pessoas civilizadas e ainda estou para encontrar um lampião com esse estatuto, por isso resume-te à insignificância e pequenez intelectual (tua e) dos teus correlegionários, e desabafa com eles.

 
At 7:32 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

So visto e ainda falam de nós.
Uns com uma equipa de reservas , pois só o Cristiano e puco mais jogaram, outros, com uma equipa de segunda divisão perdem em casa e no dia de aniversário.para fazer estas figuras perfiro estar na taça UEFA.
Hoje não estou inspirado.
Ricardo (invacare).

 

Enviar um comentário

<< Home