Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quarta-feira, setembro 14, 2005

É quarta-feira

Comece-mos pelo Sporting Clube de Portugal , está em alta , sem ondas , só um senão , o jogo contra os galináceos deixou marcas , Liedson , Polga e Rogério têm as provas no corpo a explicar o que se passou no campo , Sporting a jogar , galinha a cacetar .

Os galegos de azul e branco , jogaram ontem na capital escocesa , um árbitro ladrão , um Sokota em dia não , e uma defesa a meter dó , ditam uma derrota por 3-2 .
O Pepe marca dois golos de canto , o segundo com o peito (?????) , mas o homem não sabe dar um pontapé na bola , coitado .
Quanto ao Sokota , meu Deus , o que é aquilo .
O grande problema agora é , Postiga lesionado , Sokota lesionado , sobra Benny ( castigado pelo clube ) e Hugo Almeida , dão um passo atrás e chamam o Benny ou vão buscar um puto aos juniores , estarei atento para voltar a atacar .

A cereja em cima do bolo vem das galinhas , sempre os mesmos , só dá para falar deles pelas piores razões .
Afinal , os numeros oficiais são 65 000 kits vendidos ( ?????? ) , quando a previsão era de 300 000 até Outubro , a direcção reviu em baixa e já só quer vender 100 000 até ao final da época .
As vendas não dão para pagar o dinheiro gasto nos kits e em promoção , um clube que quer revatilizar a sua situação financeira , vai numa embrulhada destas , coitados .

Uma ultima palavra para a galinha Veiga , soube ontem através de fonte anónima , que só passaram parte da resposta da dita galinha , quando ele se referiu aos papagaios , a ultima frase era ( aquela que ninguem ouviu ) , " e o maior dos papagaios sou eu " .

A tasca sauda de hoje em diante todas as galinhas e papagaios .

Olééééééééééééééééééééééé.

0Comentario(s):

Enviar um comentário

<< Home