Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quarta-feira, setembro 21, 2005

Suponhamos!!

1º acto - Vit. Setúbal
Norton de Matos, treinador do Vit. Setúbal, faz comentários que não agradaram aos dirigentes do clube e os ditos dirigentes trataram de o despedir contactando José Couceiro. José Couceiro nega o convite, afirmando que tem em mãos um projecto e neste momento não se pode comprometer. Fim do 1º acto

2º Acto - Marítimo
Os dirigentes do Marítimo, descontentes com os 2 pontos em 4 jornadas, contactaram o mesmo José Couceiro para substutuir o actual (João Abel Silva). José Couceiro, mais uma vez, rejeita o convite alegando que tem em mãos um projecto de grande dimensão e agora não se pode comprometer. Fim do 2º acto

3º Acto - Será que...?
Será que o Sporting já contactou previamente a personagem principal desta história, dizendo-lhe que no final da época tem o lugar assegurado em Alvalade no lugar do Zé-treinador-quase-razoavel que lá temos? Ou será que vamos ver essa mudança mais cedo do que eu penso?
Final da história vai ser escrita quando houver desenvolvimentos concretos.

5Comentario(s):

At 4:01 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

parece que o Couceiro já tinha sido convidado no inicio da epoca para director desportivo do Sporting. O objectivo era fazer a ligação entre a SAD e o treinador... não sei qual é a ligação de todas estas historias, mas a verdade é que não há fumo sem fogo!!!!

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Em 1º lugar, não posso deixar de dar 1 abraço ao mais recente taberneiro cá da tasca!
No que diz respeito ao neto do Stromp, poderia ter alguma utilidade (eventualmente) na academia dando apoio no relacionamento entre as jovens feras e os seus supostos empresários, por exemplo.

 
At 8:05 da tarde, Blogger Ruidisse...

Benvindo ao novo escriba!

Quanto á eventualidade da entrada de Couceiro, será util em funções MUITO especificas e ainda assim torço o nariz.

 
At 10:57 da manhã, Blogger GreenPowerdisse...

Boas! Nao acredito muito que o couceiro va para treinador , ja para um outro cargo no SPorting é possivel, afinal de contas ja la esteve, treinador para o Sporting só um que jogue no ataque~e nao passes para o lado e para tras, gosto do treinador do ao passado do lyon! mas tambem há bons treinadores Portugueses, mas nem sempre sao a melhor escolha, um de fora as vezes é o melhor pois nao tem nenhuma cor clubistica que atrapalhe lol! saudaçoes leoninas!!

 
At 2:39 da tarde, Blogger Pedro Barbosadisse...

Excelente artigo, mais um de um excelente blog leonino . Um fortíssimo abraço

 

Enviar um comentário

<< Home