Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

segunda-feira, setembro 26, 2005

A Tasca agradece e a Tasca ataca

A direcção da tasca agradece desde já uma surpreendente adesão de leitores no nosso blog , o blog é de nós para vocês , logo é de todos , e com isto já esta-mos meio conversados .

A visita por parte de galinaceos anónimos ao nosso blog , deixa-nos cheio de orgulho , já que o clube deles não presta , fazem meia mutação e juntam-se num sitio que tem moral , qualidade e responsabilidade , ( ironia e falta de modéstia da nossa parte ) .

Os ataques da Tasca , serão derigidos com mais força a uma direção tosca e tacanha que gere o nosso mundo ( SPORTING ) , desde uma lista de individualidades cheia de gaffes , uma politica interna péssima e ruinosa , e um comportamento infantil e autista , e nós a aguentar uma situação monstruosa .

Apontar o dedo é fácil , apresentar soluções é um pouco mais dificil , sem tirar o mérito a quem tem trabalhado em prol do SPORTING , todos os desta direção , têm culpa no cartório em relação ao que se passa na nossa instituição .

A Tasca não irá chorar sobre o leite derramado , mas desde já passa a pensar num futuro mais sorridente .

A partir de agora passo a falar em nome individual , o sr. Dias da Cunha , que faça as malas e se vá de férias para o Botswana .

Soluções de futuro , gostava de ver à frente dos destinos do SPORTING o sr. Luis Duque .

Saudações leoninas .

7Comentario(s):

At 11:14 da manhã, Blogger Pedro Barbosadisse...

Bom dia caros amigos da tasca. O que está no texto realça as verdades que neste momento temos no nosso clube. Cada vez mais me envergonho de dizer que que tenho tanta incompetência ao leme do nosso clube. Pessoalmente serei defensor acérrimo do Dr. Dias Ferreira , embora não veja com maus olhos tb o Dr Luis Duque. Um abraço a todos

 
At 12:11 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

caros amigos,

o Luis Duque tem um problema... penso logo no 1,5 milhão de contos do Tello e o muito dinheiro que foi parar aos bolsos que quem não devia!!!!
Penso que á outra vias mais crediveis e que podem dar um outro rumo ao nosso clube, que bem precisa!!!

Saudações Leoninas

 
At 2:04 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Acho que o Pato Donald era mais credível para vosso presidente.

 
At 2:10 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

Mesmo assim o Pato Donald continuava a ser mais credivel que o Dumbo de Alverca!!!!

Numa mais chega terça... a meia duzia de Manchester vai finalmente calar o bico a estes papagaios!!!

 
At 4:24 da tarde, Blogger .disse...

O Pato Donald não pode ser porque esse está a presidir o clube do outro lado da 2ª circular ... os vermelhos. Ainda para mais a colecção do resto da BD está toda lá.
É impossível.

Quanto a nomes ... é esperar para ver os projectos.

 
At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

es mesmo mongo o tu dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 
At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Pessoal da Tasca, urge mudar a estrutura do nosso clube e sensibilizar os verdadeiros leões na luta contra os "barões" do Sporting, que não percebem puto da história do Sporting.

 

Enviar um comentário

<< Home