Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, outubro 20, 2005

Adivinha quem chegou...

Ola a todos.
Desde ja quero expressar a minha alegria e contentamento pelo facto de me ter associado a esta grande instituição instaurada aqui na TASCA DO LAGARTO. Mais me alegra ainda o facto de poder participar de modo intreventivo sem sequer ter que pagar cotas (€11,00).
Comprometo - me a ser fiel à ideologia existente e por todos partilhada.
O meu orgulho é extremo e verdadeiro.
Cumprimentos a todos.
HELPMAN

1Comentario(s):

At 7:55 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Bem-vindo , diverte-te e bebe umas por conta da casa , quanto ás quotas , meu amigo , tens de as pagar como qualquer escriba da tasca ...

SSSPPPOOORRRTTTIIINNNGGG

 

Enviar um comentário

<< Home