Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

segunda-feira, outubro 17, 2005

Está quase

Neste momento de revolta popular, estiveram reunidos Dias da Cunha, "Quase treinador" e os Capitães da nossa equipa de futebol para discutir o nosso futuro. Dias da Cunha já saiu e ao que tudo indica o "Quase treinador está numa corda bamba por cima de um rio de crocodilos e piranhas. Resta saber se se vai atirar ou se vão ter que lhe dar empurrão monetário.

2Comentario(s):

At 6:02 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

esta complicado... parece que estão indecisos em ver qual sai primeiro... deviam aproveitar e sair ambos ao mesmo tempo... era um bem que faziam ao nosso clube!!!

 
At 7:17 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Só se empurrarem os dois!

Mas é exagero pedir a demissão do Peseiro, os jogadores mal formados como o Liedson e Beto é que estão a minar por dentro a equipa, eles deviam ser afastados para os Juniores.

Parece que o Custódio contra a Académica sofreu os primeiros sintomas do murro, que lhe limitaram a capacidade motora no lance do golo.

Liedson então é reincidente, pois nem os Sportinguistas pensam que as férias prolongadas no Brasil o 5º cartão amarelo antes da penultima jornada na Luz foram por acaso pois não?

 

Enviar um comentário

<< Home