Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sexta-feira, outubro 21, 2005

Novidades


Por vezes falamos de cabeça quente , ligamos o nosso coração à boca e ficamos desbocados .

Por vezes somos racionais , paramos e pensamos , e passamos por intelegentes e com o dom da sabedoria .

No meio destas duas virtudes , seria a estrada ideal da vida , mas quando misturamos futebol ou clubismo torna-se um pouco ( muito ) dificil .

Quando eu sempre demonstrei o meu descontentamento e , nos ultimos tempos , desagrado elevado ao máximo perante o energume do DIAS DA CUNHA , houve gente que discordou de mim . O respeito deve ser mútuo , quando eu senti que o DIAS DA CUNHA me faltou a esse respeito , tal como penso , que faltou ao respeito a todos os SPORTINGUISTAS eu ponho-me no direito de lhe responder na mesma moeda .

O velho senil lá me fez a vontade e deixou o nosso querido clube , entrou SOARES FRANCO , muitos foram os que disseram que era a retoma , mais do mesmo .

Mas , passados poucos minutos de ouvir a apresentação de PAULO BENTO , tenho a dizer , estamos no bom caminho , finalmente , estamos na iminência de voltar a ter um preparador fisico , voltamos a ter um treinador de guarda-redes e mantemos a tentativa de fechar a equipa .

Só falta o nosso clube se tornar mais eclético . Esta sempre foi a minha luta , como manager da tasca em parceria com o EVOL ROMA , digo ...

VIVA A TASCA ...
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ...

1Comentario(s):

At 8:06 da tarde, Blogger .disse...

VIVA!
SPORTING SEMPRE!
Hoje ... é dia de petiscos e cervejas ;)

 

Enviar um comentário

<< Home