Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, outubro 20, 2005

A Tasca continua em festa

Em primeiro lugar , quero desejar sorte ao mais novo elemento da Tasca , bons ventos te acompanhem .

Em segundo lugar , quero dizer que hoje foi um dia maravilhoso para mim , só o facto de saber que DIAS da CUNHA já não é o presidente do meu clube , deixa-me bastante contente , o futuro do clube poderá neste momento ser incerto , é um facto , mas também é um facto que o rumo não estava a ser o mais correcto ...

Logo , com uma nova liderança , e uma nova forma de estar , por parte dos corpos sociais , só posso esperar um futuro risonho ...

Em terceiro lugar , o meu mais que visivel descontentamento em relação ao DIAS da CUNHA , não tem a ver só com o que se passa no futebol e na SAD LEONINA , mas também com , desenvestimento no atletismo , desenvestimento no andebol , fechar secções do clube com tradição e que nem sequer são dispendiosas , a vergonha que se passou o ano passado coma equipa de hóquei em patins , o não ressurgimento de secções que são auto-sustentaveis , casos de basquetebol e principalmente do ciclismo ...

Em quarto lugar , o DIAS da CUNHA antes de ser presidente da SAD LEONINA , era presidente do clube eclético com mais tradição na junção de todas as modalidades , esse clube tem por nome , SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , e não posso por nada deste mundo ficar indiferente quando um narcisista , lerdo , a roçar a estupidez de um calhau , lidera o meu querido e estimado clube , respeito quem tem uma opnião diferente da minha , tanto quanto exijo que respeitem a minha .

Em nome individual , digo , estou contente , só espero que a proximidade do sr. FILIPE SOARES FRANCO com o DIAS da CUNHA , tenha servido para aprender e não cometer os mesmos erros que foram cometidos num passado recente .

Em nome individual , também quero dizer que a indisciplina reinante no departamento de futebol do nosso clube , terá de ser rapidamente saneada , com a perspectiva de não arrastar mais o nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL para um lamaçal que assenta tão bem noutros clubes , e tão mal no nosso ...

VIVA A TASCA...

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ...

2Comentario(s):

At 7:53 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

A minha dureza em relação ao velhote senil , só podem ter a ver com uma enormidade de actos irresponsaveis , que em nada engrandeceram o clube do nosso coração , como tal , a mudança era a unica solução .

Penso que parte do mal estar interno do clube , foi provocado por este velho senil .

Amigo , senta-te , relaxa , e bebe umas bujecas , por conta da casa ...

 
At 10:15 da tarde, Blogger NP66disse...

Olha que o Soares Franco não é nada... nada... ecléctico! Por aí vamos pior. Deixa o Moniz Pereira sair do Sporting e lá se vai o que resta das modalidades amadoras!

 

Enviar um comentário

<< Home