Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

segunda-feira, outubro 10, 2005

A transcrição desta conversa foi-me transmitida por uma fonte bem colocada no SIS. Leiam e tirem as vossas conclusões.

LFV: Zé? Fala Luís Filipe, uhn. Como é que isso vai, uhn?
JP: Por aqui tudo às mil maravilhas. O que é que manda, meu presidente?
LFV: Queria-te pedir para teres mais calma, uhn. Estás a dar muito nas vistas.
JP: Mas, Presidente... Só estou a fazer o que me mandou.
LFV: Eu sei, uhn, e agradeço-te por isso mas, repara. Estiveste brilhante na 5ª feira, uhn. No fim de semana passado também, com aquela vitória suada contra o Setúbal, uhn ... mas perder todos os jogos que fazes fora começa a gerar desconfiança e ainda te metem na rua, uhn ...
JP: Tem toda a razão meu presidente, não voltará a acontecer.
LFV: E mais uma coisa, uhn ... o Polga a defesa esquerdo??? Tirares o Beto ao intervalo e deixares lá o Tonel??? Obrigares os gajos a comprar o Wender??? Isso é esticar a corda, Zé. Mas olha, uhn ... agora que o Nelson se lesionou, aproveita para meter o outro agente infiltrado, porque a mensalidade que nós pagamos não é só para os teus serviços, é para os dele também, uhn.
JP: Esteja descansado, meu presidente. O Nelson nem sequer se lesionou, mas é que se eu não tivesse metido o Ricardo ficava ainda com uma substituição e depois tinha de meter o Pinilla e o gajo ainda marcava algum golo e lixava-me o esquema. De qualquer forma, a partir de hoje, vai voltar a jogar o Ricardo.
LFV: OK, Zé. Continuação de um bom trabalho, uhn.
JP: Saudações Benfiquistas, meu presidente.

3Comentario(s):

At 2:04 da tarde, Blogger Pedro Barbosadisse...

Era mau demais se assim fosse porra ! Abraço , tá original.

 
At 7:56 da tarde, Blogger Apredisse...

lolollooll
iSTO É TUDO VERDADE, aliás é confirmada por esta ENTREVISTA EXCLUSIVA DO PESEIRO...

 
At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Por Favor alguem mande isto para o Contra Informação.

 

Enviar um comentário

<< Home