Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

terça-feira, novembro 29, 2005

DAY 12



Na Sexta-feira, o Nacional da Madeira recebeu e bateu o ex-líder por um a zero. Passando para o comando provisório da liga Betadine.

No Sábado o Maritimo recebeu o Boavista empantando a uma bola, pouco há mais a dizer.

E no Domingo começou a tourada a sério com os bois mais uma vez a fazer das suas. No jogo da Académica contra o Estrela, com o resultado final de 1-0, o Estrela acabou com menos dois jogadores, mas perdoando pelo menos outra expulsão, de resto, salva-se o golão de Marcel. Ainda destaque paraa vitória por 1-0 do Setubalteso, os da capital do movel por 3-1 à Naval e o empate do Leiria em casa com o Penafiel...

Ainda no Domingo dois jogos interessantes; Primeiro o Sporting recebe e bate o Guimarães por duas bolas a zero, com Liedson e Pinilla de fora por opção, Paulo Bento começa a merecer a confiança nele depositada pela SAD leonina. Ainda a dizer que o Guimarães jogou o jogo pelo jogo e o Carlos Martins está de volta. Não quero agoirar, mas quanto tempo ele vai demorar a ficar lesionado agora.

Depois as Galinholas receberam o Belenenses e empataram, coitadas !!! Desde o principio que este treinador se tornou uma grande contratação para as equipas adversárias, mas começa a meter dó ver as galinhas a entrar na capoeira só para protestar com o Ku Man. Só o Orelhas e o Beiga dos Papagaios ainda acreditam neste pseudo-treindor ( e na nova táctica dos 4 centrais mais dois laterais ).

Na Segunda-feira o maior de todos os escândalos. Os Galegos lá de "xima" foram a Barcelos dar cabo de um Gil Vicente batalhador. Mas os de azul que jogaram com quatorze, tiveram a sorte de um boi míope e um bandeirolas de estrume para batatas não assinalarem uma grande penalidade que até os morcegos das grutas de Mira D'Aire viram. Só espero que este não seja mais uma vez o destino do Sporting Clube de Portugal na Sexta quando jogar no "DRAGUM" ( ser roubado como já é hábito ).

Aqui está a classificação...

Galegos de Azul e Branco-27

Nacional-27

Braga-26

Sporting Clube de Portugal-23

Setubalteso-23

Galinholas do Colombo-19

Boavista-19

Paços de Ferreira-17

Maritimo-15

Rio Ave-15

Académica-14

União de Leiria-12

Naval-11

Gil Vicente-11

Belenenses-11

Estrela da Amadora-10

Guimarães-10

Penafiel-07

4Comentario(s):

At 11:55 da tarde, Blogger .disse...

Bamos todos ao Dragum :D

 
At 12:05 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Embora sem ter a certeza de quem sejas, desconfio que sejam meu primo :)
Força com a escrita – pode ser que algum jornal desportivo te recrute para freelancer.

Good work - keep it up!

 
At 4:41 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

no "Dragum", o mais certo é o roubo da praxe pela APAF-Delegação Norte...

eu vou lá estar a gritar bem alto: SPORTINGGGGGGGGGG

 
At 12:47 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Realmente tive a apreciar este site com muita atenção, e decididamente são uns frustrados, o que é perfeitamente normal, pois jamais chegarão aos nossos calacanhares em muitos aspectos, como no Historial, pq dos fracos não reza a Historia; ora vejamos nunca terão mais capeonatos da Liga que nós, Taças de Portugal e ja para não falar em Ligas dos campeões, porque essa talvez a terão na Playstation ou quem sabe numa matraquilhada, deixo a sugestão.

Saudações Benfiquistas

H.Machado

 

Enviar um comentário

<< Home