Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

domingo, novembro 20, 2005

nova rubrica aqui na tasca para breve...

estou a ver á 13 minutos o jogo do penafiel-sporting quando o Nani é carregado na grande area e o comentador da tvi diz esta barbaridade: "...o Nani tinha a obrigação de aguentar esta carga...por isso nao é penalti..." FODA-SE... É BURRO OU DEVIA TER OS TOMATES NA BOCA QUANDO DISSE ESTA FRASE...IRRA QUE BARBARIDADE...até mete dó...
temos de fazer a rubrica das barbaridades proferidas por comentadores de TV, aqui no blog...XISSA LARISSA!!!

13Comentario(s):

At 9:46 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

A malta da tasca tem de ser mais contida a beber durante os jogos do SPORTING...a linguagem está lá em baixo...

 
At 9:52 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

No final,vitória!isso é que interessa.

Sporting Sempre!

Filipe

 
At 10:01 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

amigo Deepdream...a linguagem para quem nos insulta e só diz parvoices é a do calão e extrema violencia hardcore... só assim se consegue ver a verdadeira face do inimigo e prontamente se esmagar, como fazemos ás baratas e aves raras do calibre galinaceo ou milhafre depenado...animais do foro mitologico,irrealistas e não naturais nem sequer contam...

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Diz-me lá quantos minutos haviam quando escreveste que estavas a ver o jogo. Puxa pela cabecinha, és capaz de chegar à conclusão que aquele «á» é do verbo haver. Logo devias ter escrito «há». Se fosse contracção de uma proposição escrever-se-ia «à» e nunca como tu o fizeste. Se não sabes, usa o corrector ortográfico para não apareceres aqui com os tomates na boca.

 
At 9:18 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Errata: onde está «proposição» deve ler-se «preposição» ;)

 
At 11:29 da manhã, Blogger Strompdisse...

Mas mais bárbaro que esse comentário sobre o penalty, foi a desculpa para a não expulsão do Pedro Moreira. A entrada dele foi assassina e coloca a carreira de um jogador em causa.

O sr. Manuel Queiroz é muito mau comentador.

 
At 11:30 da manhã, Blogger Strompdisse...

Já agora passem pelo blog faccioso : http://facciosos.blogspot.com

Saudações Leoninas

 
At 7:06 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

àquele Palhaço do Sousa Martins só falta mesmo o barrete e o cachecol do clube das galinhas!!!!

 
At 11:37 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

cá para mim este anonimo é uma anonima...Dona Edite Estrela e o seu dicionário espretugues do Bué e do acordo ortografico lusófono... como tem passado?!Hum?... aquilo foi só uma rubrica a quente enquanto via o jogo possuido pelo demo...nem reparei na famigerada proposição do "à" em vez do "hà"...as minhas humildes desculpas mas meta o dicionario na PEIDOLA se fizer o favor..ok!!..vá morrer loge para não deixar cheiro Dª Edite!!!

 
At 11:44 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

Errata: aonde se lê «proposição» e «loge» deve ler-se «preposição» e «longe» respectivamente...Metal up your ASS!!!!...tambem deve ser errado usar tanta vez o ponto de exclamação e as reticencias...mas apetece-me pois então!!!!! SPOOORTING!

 
At 12:42 da manhã, Blogger Pedro Barbosadisse...

Ganhamos e mais nada ! Os comentadores em geral dos jogos do Sporting são sempre merda ! E sempre contra o Sporting ! Liedson resolve para eles !

 
At 1:24 da manhã, Blogger Pimdisse...

Amigo!!!! (lá vão quatro pontos de exclamação) É isso, interessa mesmo é ter vencido... (e mais umas reticências) Mas já agora, sem me recordar dos nomes dos artistas, lembro-me de um dos comentários durante o Veiga&Vieira-Villarreal, do qual o benfas saiu com um na pá!!! Dizia assim o senhor comentador, pouco depois do piu piu do Nereu (toma!!!):

- Villarreal que, recorde-se, é a terceira potência do futebol espanhol, logo a seguir a Barcelona e Real Madrid...

(mas este caralho pensa que engana quem??? já, então, andavam desesperados os rapazitos...)

Ex-campeões de Espanha: Corunha, Valência, Atl. Madrid, Real Sociedad, Athletic Bilbao, Real Madrid, Barcelona, etc, etc

Essa merda do Villarreal, nem um título tem no currículo, fdx!!! E estreou-se na I Liga espanhola em 1998 (vão gozar com as vossas mães, pá!!!)

VIVA O SPORTING, SEMPRE!

 
At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Eheheh

Nem mais

Não há paciência

Crespo.

 

Enviar um comentário

<< Home