Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Acerca do fc Porcos - Sporting Clube de Portugal de hoje...


é impressão minha ou o boi do apito de nome lucílio(substituto do boi olegario) queria muito e depressa, travar o impeto dos jogadores do Sporting Clube de Portugal com amarelitos para que, o porco de nome quaresma fizesse as suas fitas (quem saí aos seus familiares lélos, não degenera) e fintas sobre sí proprio...pois que tentou...afinal, estavam a jogar em casa, não era??...enfim... a meu ver, aquela cambada de porcos com as tripas na pevide cerebral até que tiveram mais posse de bola mas consentida por nós... e o lance do golo mal anulado ao Nani??!! Hum??... e as faltas ao osso e a pés juntos do porco de nombre Lucho e do porco peixoto no meio campo??? e a defesa do porco peixoto na grande area com mão e tudo(só faltavam as luvas)???... ainda tiveram muita sorte de terem um rapazote que sabia jogar bilhar ás tres tabelas para fazerem 1 golito senão...senão lá vinha o penalti ou expulsão maravilha no final... para isso é que servem os amarelos parvos logo no inicio... margem de manobra ao boi do apito de virar os acontecimentos... "penso eu de que...!!!" e o que foi aquilo de oferecerem uma colecção de isqueiros ao Ricardo? o rapaz nem fuma!!!...seria mau perder???...miaúfa??borrada nas cuecas???... que espectáculo... mesmo assim queria 1 golito do PINIPINIPINIPINIGOL...PINIGOL...PINIGOOOL!!! que não aconteceu...não se pode ter tudo.

10Comentario(s):

At 12:01 da manhã, Blogger GreenPowerdisse...

e mai nada...

 
At 1:02 da manhã, Blogger Mike BlitzGreendisse...

lol....é isso ai

 
At 2:40 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

O pinigol se fosse comer no cu fazia melhor. Não jogou a ponta de um cara***. Meninos destes não fazem falta. Ele que vá ser metrosexual para a puta que o pariu e jogue à bola.

 
At 1:00 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

o que me fode nisto tudo é que ainda não vi rescaldo algum na tv nem comentador nenhum a falar do golo limpo do NANI!!! nem sequer passam a jogada...é ridiculo!!!

 
At 1:06 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

comer no cu devia ir o sr.anonimo porque se o pusessem a jogar a dez minutos do fim com a sua equipa a ter mais preocupaçoes defensivas do que criar jogadas ofensivas tambem não faria golos..não é seu retrosexual enrabadocom pelos no nariz e nas orelhas...

 
At 5:50 da tarde, Blogger Pedro Barbosadisse...

Sempre em grande a tasca. O Baía feche as pernas senão o Deivid não sei não... ehehhehe

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Juniores

Lampiões fdp 0-1 Sporting

Sempre a combater

 
At 11:10 da tarde, Blogger Sambiladisse...

Ultrajante foi ver na Sport TV o golo do Polga a ser atribuído ao Jorginho!!!

 
At 2:26 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

e estão a esquecer que a jogada da "mão" do polga tem em primeiro lugar o Porco do lucho em fora de jogo...alguem viu?? ou estão demasiadamente preocupados em ver o lelo a atirar-se sempre prá relva(como é verde traz-lhe nostalgicas recordações...o rapaz até tem jeito mas muitas peneiras tambem...e um pessimo gosto por penteados..fonix deve ser um problema genetico das pessoas pequeninas(litle people)

 
At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

PORCOS são vocês todos, fascistas dum CABRÃO... e + n digo... cambada de PANDELEIROS

 

Enviar um comentário

<< Home