Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Curiosidades...


meus amigos...palhaços desta vida... não é que eu veja estes programas de "encher chouriço" da TVI mas despertou-me a curiosidade quando um dos concorrentes era um Boi do Apito...não é que nem aqueceu o lugar??será que a arbitragem está assim tão mal vista??...ou foi o desempenho do coitado no programa???está mal em terem votado no rapaz...acho que o deviam ter deixado ganhar porque assim ele vai pensar que foram os votos dos 14 milhoes e tal de galinhas vermelhas que votaram nele... e depois lá se vai a paixão pelo clube das galinhas...nem ganhou para as luvas que estava habituado a ter no Futebol...e viagens...só até Sintra aonde decorre o programa...está mal meus amigos...tadinho dele...

0Comentario(s):

Enviar um comentário

<< Home