Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sexta-feira, dezembro 30, 2005

MARCO CANEIRA TRAIDOR

Quando eu e o meu amigo Evol Roma decidimos ter um blog sobre o clube que amamos, decidimos em primeiro lugar impor algumas regras a nós mesmos.

Tentar ser originais não usando material de outros blogs ou transcrever mails que circulem na world wide web.

Tentar sempre defender o bom nome do Sporting Clube de Portugal, mesmo em alturas delicadas em que só nos apetece explodir com a sede juntamente com a administração da SAD e alguns ex-dirigentes.

Pois bem, a paciência chegou ao fim. Todos nós temos os nossos limites, e o meu acabou de chegar.
Esperar sentado por umas eleições que tardam a chegar, olhar para faltas de profissionalismo e de educação da parte de jogadores com esperança que alguém dentro do clube ponha ordem no balneário da equipa de futebol, e sentir uma dor no peito cada vez que ouço noticias sobre cortes orçamentais das modalidades amadoras ou pior, quando mais alguma secção fecha portas.
Acabo por estar a presenciar o descalabro da seriedade desta direcção.

Por isso faço um comunicado em meu único nome, pedindo desculpa aos outros membros da Tasca, aos habituais visitantes que tantas vezes nos apoiaram e a toda a massa associativa leonina.

1º- O senhor Marco Caneira merece todo o respeito como ser humano.

2º- O senhor Marco Caneira é um verme da pior espécie que jamais deveria voltar a envergar a camisola do nosso clube.

3º- A direcção do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD são uma amostra de gente sem carácter e vergonha na cara.

4º- Só o facto de o senhor Marco Caneira poder voltar a envergar a camisola do Sporting Clube de Portugal deixa-me enojado e irritado.

Penso que todos os adeptos Sportinguistas percebem a dimensão das minhas palavras quer concordem ou não. Elas são sentidas no fundo do meu coração.
Estamos numa altura de assumir responsabilidades e unir esforços em torno de um projecto de futuro.
E não se podem incluir vermes da dimensão do senhor Marco Caneira, uma vez traidor, toda a vida traidor. Não se põem em causa a qualidade do referido senhor como futebolista. Mas sim a integridade como profissional e gratidão para quem o formou como jogador de futebol.

6Comentario(s):

At 8:43 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Nada é certo...mas seria optimo para o Sporting eles ficarem com o Caneira...
Lutar contra a mediocridade, não quer dizer vender o corpo aos traidores...

 
At 10:34 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

olha que este cenario do caneira é bem melhor do que ir pedir jogadores emprestados a clubes inferiores...não temos escolas a formar jogadores??temos de ir ao braga???que merda é esta???só para tentar compensar o erro que se cometeu na compra do wender??...só tinham era de por o wender a jogar A VER SE AINDA IAM A TEMPO DE O VALORIZAREM...ou então esperam que o Peseiro começe a treinar uma equipa e depois vendem-no a ele!!!ora f**a-se

 
At 1:20 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

eheheh,gostei EVOL tens os ditos no sitio,mediocridade,gostei dessa,nao te deixes contagiar por esses vermes que para ai abundam

 
At 6:24 da tarde, Blogger Nothingandalldisse...

Calma! Nao sou sportinguista, compreendo a sua frustracao mas tem de ver que o futebol (cada vez mais) e um negocio ... e o Sporting nao tem dinheiro. Agora que esse senhor ja jurou fidelidade nao sei a quantos clubes ... tem razao. Mas hoje comeca um Novo Ano e e Dia Mundial da Paz!...

 
At 10:36 da manhã, Blogger Pedro Barbosadisse...

Parece que o homem vem mesmo . Esperememos para ver qual o seu rendimento sabendo evidentemente que esta situação interessa ao jogador em fase de Mundial. A minha dúvida seria se escolheria o Sporting caso este não fosse o ano do Mundial ? Hmm , não me parece mas o futebol cada vez nos ensina mais !

Um abraço !

 
At 9:34 da tarde, Blogger Nandodisse...

Também já na minha crónica "Pelo meu Sporting..." no meu blogue critiquei a vinda de Caneira! Não me esqueço de como saiu... Meninos como este que joguem com o Simão!

Aproveito, agradecendo os votos de bom ano, retribuindo com muito gosto, fazendo os votos de maior felicidade para este belo blogue!

Fernando Sousa
(www.porta10A.blogspot.com)

 

Enviar um comentário

<< Home