Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, janeiro 19, 2006

PENICOS, MARRETAS, PAPAGAIOS LOIROS E GAJAS NUAS

Uma premissa deste blog, é um amor enorme existente em torno do Sporting Clube de Portugal, mas para alguns escritores deste blog, é claro que existe um profundo ódio pelo clube asqueroso que tem como símbolo uma roda de bicicleta e uma galinha depenada.

Pegando nas palavras do leitor Thor, que em comentário ao post anterior, que pedia uma palavra de escárnio em relação ao que certo presidente disse em relação a uma agremiação de marretas que prolifera no Colombo.
Tudo por que um tal de Orelhas que vende kits piratas e está ligado ao ramo do pneu e do “camion” afirmou para quem o quis ouvir que as galinhas engripadas iriam ganhar a champions league.

Embora altamente discutível e quase que impossível, poderá ter um fundo de razão. E eu passo a explicar a problemática e a possibilidade de tal acontecer.

Com a vaga de individualidades exportadas pelo solo Português para desempenhar funções de alta importância na política internacional (Freitas do Amaral, António Guterres e Durão Barroso) poderá acontecer que algumas pessoas ligadas à APAV emigrem para a UEFA e cozinhem mais um título para as galinhas, tudo a favor da retoma financeira nacional.
Também poderá estar a acontecer que uma certa doença venérea ou neurológica esteja a afectar o presidente de tal agremiação, todos sabemos o perigo de estar tanto tempo exposto negociatas e mentiras, fica-se com dupla personalidade ou até mesmo tripla como o caso do Beiga que além de administrador, acumula também a categoria de papagaio e bengaleiro do Orelhas.

Depois desta breve explicação, passo a pedir aos nossos muitos fans que proliferam na blogsfera que todos os pedidos de explicação serão atendidos, que para isso basta fazer qualquer pergunta que queiram resposta para o mail da D. Lagarta.

5Comentario(s):

At 9:53 da tarde, Blogger Thordisse...

Espantoso, com uma corrosividade bem dentro daquilo que esperava. Arranjem mais umas fotos com a qualidade jornalistica das anteriores (cão a cagar, máquina da treta, etc.) e a perfeição será alcançada. Galinhas ao matadouro, já!!!!
Bom trabalho pessoal:)))

 
At 10:06 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Saudações Leoninas,"penicos" tudo bem,"marretas" também há muitos,"papagaios" olha o beiga..."loiras" são resmas....mas GAJAS onde estão as gajas???

 
At 10:39 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Guardadas num harem à espera de um jogo da seleção...a tasca pensa em tudo...

 
At 10:45 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Bem só falta .....o guarda Abel....Saudações Leoninas....

 
At 10:47 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Esse foi substituido agora por meia duzia de arruaceiros de baixo nivel moral e de caracter como pauta a existencia do clube da galinha...

 

Enviar um comentário

<< Home