Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Só Visto!!!!!!!!

Realmente só visto!
Sinceramente não sei porque é que a sociedade portuguesa anda com o espírito tão em baixo, pois, com histórias como a que foi vivida no aeroporto da portela não sei porque é que ainda vejo o hilariante programa transmitido pelo canal de Carnaxide (Levanta-te e Ri), pois para rir basta seguir a par e passo os próximos episódios da novela brasileira que estreou no dia 02/01/2006 de seu nome “Moretto” (entre dois amores só um vai resistir)! Existe de tudo, até ciúmes porque que da uma chapada num gajo é porque tem ciúmes e ao dar o vigoroso estalo esta a tentar magoar mas sem ferir ou incapacitar fisicamente, se queriam magoar o “homem”, tinham, pelo menos um estalo de punho fechado ou um contacto profundo entre um pé envolvido numa bota com a parte frontal constituída por aquele material ao qual todos nos referimos por AÇO!!!
Por amor de Deus!!!!!
Uma coisa em que reparei e fez com que fica-se com a pulga atrás da orelha?!
Se o homem ia para a cidade onde habitam os suínos, (sem ofensa ao animal em si, pois ninguém gosta de ser o ponto de comparação com um monte de esterco, lá esta, peço desculpa a todos os montes de esterco existentes pelo pais por os ter usado como ponto de comparação com quem vocês sabem!!!).
O director do jornal comentou na TV que tinha chegado o caos ao futebol português com esta situação vivida.
Meus amigo eu desde que vi um jogador a bater num árbitro em pleno estádio da Reboleira e não ser expulso não posso chamar a isto de caos pois já se vive em plena anarquia desde a década de 80.
Só espero que com toda esta rebelião o Grande Sporting consiga passar despercebido e quando acordarem os camelos em guerra já só possam fazer nada mais que varrer o lixo do chão e apanharem as garrafas de champanhe que todos abriremos pelo pais fora e assim fazer com que a câmara do Porco não tenha de pagar horas extraordinárias aos funcionários municipais nesse dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SAUDAÇÕES LEONINAS!!!!!!!!!!!!!
Força SPORTING!!!!!!!!!

6Comentario(s):

At 11:29 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

"o benfica esta comprador..nao vendedor" LUIS FELIPE VIEIRA

ora aqui esta a nossa grandeza

 
At 1:29 da manhã, Blogger Gabrihelldisse...

são fases...vendedor é quando tiver de dar a estação de correios em forma de estadio, o cú e o veigarista abdicar dos passes dos jogadores todos da equipa b do benfica chamada estoril praia para pagarem o buraco/abismo que se chama alegremente de passivo...paguem o que devem seus caloteiros...vigaristas...paguem ao fisco com dinheiro e nao accoes sem valor na bolsa...e paguem o estadio aos espanhois(novos patroes da Somague)...olhem que esses nao brincam...em 7 dias construiram a estação dos correios da luz e em 7 dias a poem no chao outra vez...grandeza só nas vigarisses...desportivas e financeiras...são aos calotes delas...

 
At 1:40 da manhã, Blogger Gabrihelldisse...

...eis a grandeza de servir de campo de negocios do veigarista...ele é ver jogadores de merda a valorizarem...entram no inicio da epoca saem em janeiro...nem aquecem o lugar...zzzt...zzzt e já está...passa pra cá a massa!!! eheh!! só ainda não entendi se realmente valorizam ou só lhes mete um rótulo na peida tipo marca registada do gado...a ferro...e dos quentes, pelo cu acima... galinhas loucas isso sim...cambada de milhafres rabetas...se convidassem o zézinho das joias para vosso porta-voz garanto-vos que com o crescendo do lobby gay na nossa sociedade actual o orelhas e o afia cabelos do nulito gomes lá vendiam mais uns kit's socio(com kit batom e espelho e escova incluido...tem uma grandeza mas é na constipação que apanharam na pevide cerebral!!!

 
At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Depois de um interregno de alguns meses o blog “Futebol Acima de Tudo” está de volta!!! Com novos colaboradores o blog volta ao activo, com a promessa de profissionalismo, actualização frequente e grande vontade de trabalho! O Desporto Rei em toda a sua plenitude!!!

http://www.futebolacimadetudo.blogspot.com/

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

vou-lhe perdoar as suas afirmaçoes senhor gabriel,devido ao adientado da hora em que as escreveu,nao devia estar na plenitude das suas capacidades mentais

adepto do GLORIOSO

 
At 12:28 da manhã, Blogger Gabrihelldisse...

"adientado" ou não "adientado" não deixa de ser verdade...

 

Enviar um comentário

<< Home