Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

segunda-feira, janeiro 02, 2006

TELENOVELA "REVOLTA NO GALINHEIRO"

A telenovela “Revolta no galinheiro” está de volta, desta vez com novos actores.

A telenovela, que tinha na sua primeira série como cabeça de cartaz o actor Lucky Azevedo, teve um estrondoso êxito chegando a atingir os 6 milhões de adeptos, muito superior em todos os aspectos ao big brother 1, tanto em número de adeptos como em falta de qualidade televisiva.
Teve o seu episódio mais espectacular numa assembleia em que ninguém tinha direito a falar, com um argumento de quero posso e mando, tinha ainda como actores secundários gente tão ilustre como o António “Anedotas Alentejanas” Sala e José Capristano.

Ora muito bem, a novela está de volta para gáudio dos portugueses, agora com novos actores.
O actor Luís Felipe Orelhas, consagrado em filmes como: “Agarra-me esse camião”, “Pneus, pneus, vendem-se pneus” ou ainda o aclamado “Os trezentos mil kits piratas” dá a cara ao lado do actor Beiga que entrou nos filmes “Voando sobre um ninho de papagaios” e “Como tentar ser alguém sem o nunca conseguir” (este sendo um filme autobiográfico).
Entram ainda como actores secundários os seguranças da SAD da capoeira e o guarda-redes com o ordenado em dia de um clube que não paga a ninguém.

Espera-se que chegue a ter uma audiência de 14 milhões de galinhas (não se sabendo ao certo quantas estarão afectadas com o vírus da gripe).

Se na primeira série a telenovela tinha como mau da fita o actor Damásio que entrou em filmes como “Filhos no colégio interno da Suiça ganhando apenas o ordenado mínimo” e “A Prieto e o Mercedes Preto”, agora a produção decidiu investir em grande, tendo como maus da fita o ex-dirigente da Portuguesa dos Desportos…

A banda sonora ainda não está atribuída, havendo neste momento uma luta feroz entre o Careca Coxo e Roqueiro das Mulas…

4Comentario(s):

At 8:54 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Saudações leoninas,ainda agora começou o ano já tens uma grande produção em mãos,reserva nos um ano em grande forma está excelente,quem sabe candidato aos óscares.Um abraço.

 
At 10:49 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

eheheh..lagartagem cheia de inveja,e que la para aqueles lados ,quem la esta quer partir..e quem vem ,vem contrariado ehehehhe
enfim um clube que vive com o credo na boca,que anda a deriva

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Lindo!!!

Bela novela mexicana à Portuguesa.

é por estas e por outras que eu adoro o Slb...

 
At 7:49 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Ainda tivemos depois um remake final em que o actor Luis Filipe Orelhas disse em conferencia de imprensa que tudo deveria ser esquecido...tudo normal...
Depois de episódios de telenovela em que o meu empregado fosse apanhado a bater,quem não quereria apagar esse episódio?
Não perder os próximos episódios onde os bois terão papel de destaque numa cena ampestre...

 

Enviar um comentário

<< Home