Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Veigarices do futebol...best of...


Como ainda ninguém falou nisso aqui na Tasca, então cá vai... na passada semana lemos a notícia das confusões e do...disse que não disse, do papagaio veigarista ao que se conclui o seguinte: - esse papagaio de subespécie Colombo (azulado) disse o ano passado que já não tinha acções no Estoril quando foi "apertado" pela CMVM (do qual era accionista maioritário com lugar no corpo directivo e tudo, com poder de decisão...etc.). Como o Estoril era da 1ª divisão dava escândalo ter lá interesses que beneficiassem o actual clube do papagaio em causa...dava bandeira...disse então que tinha despachado as acções "á pressa" para uma offshore inglesa (não confundir com o Lucky Me)... Eis que afinal não havia empresa alguma e este papagaio lá foi sendo o "THE BOSS" no Estoril durante a época toda pois tinha de rodar os seus jogadores em algum lado não é! É o que dá dinheirinho... (ainda não dá para os rodar todos pelo benfas...mas lá chegará).
E chegamos ao jogo da desgraça na jornada trinta ao qual peço a vossa leitura para o link que vos forneço abaixo: aqui está o resultado desse jogo:

http://www.scbraga.com/foruns/viewtopic.php?p=22195&sid=b6c77c70e700a1a1bc3b84a45719e354

visto isto...lá ganharam o campeonato aos trambolhões e á defesa, a jogar mal e com sucessivos erros dos Bois do apito...tinha de ser aquele ano ...afinal de contas era o centenário porra... este ano lá veio o veigarista a correr dizer que ainda é o accionista maioritário do Estoril porque está á beira de uma falência técnica e o dinheirinho tem asas... esta merda não se investiga?...isto não é caso de polícia...lobbies ás claras...e a verdade desportiva do ano passado???...como o Estoril lá foi obrigado a descer de divisão para não perder essa equipa c do benfas (digo foi obrigado porque teve arbitragens que até metiam nojo) já não interessa investigar isto???parafraseando um orelhudo qualquer "...Hum??então ....Hum??..."
Acho que o vale tudo ao pé deste papagaio veigarista é um anjinho...vão por mim, senão reparem... onde teve formação? no Porto com o papa!!...quando aprendeu tudo e começou a enganar o próprio papa foi escorraçado... vá de vender pró Sporting....até ser escorraçado com os jogadores merdosos que nos arranjou... agora o Benfas é que é...até sempre foi galináceo desde pequeno franganote...e ainda por cima encontra na presidência o rei dos pobres que ascendem a ricos só com a força do trabalho...SUJO!! Droga nos pneus... venda de esmantorra com comissão ao clube da qual agora sempre foi galináceo desde tenra franganisse....enfim...já estou cansado de escrever... tirem as vossas conclusões mas para mim e com essas condições...CAMPEOES á MUITOS SEUS PALERMAS!!! este campeonato (de apostas de nome Betadine) nem com TIDE já lá vai...

2Comentario(s):

At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

e o que faz nao andar na rua da amargura,sera que o BENFICA nao pode comprar jogadores?

 
At 12:17 da manhã, Blogger Gabrihelldisse...

por acaso o meu amigo leu o post??
claro que pode...desde que pague os impostos como toda a gente não com acções tipo dinheiro do monopolio, ou seja, a valer zero na CMVM!!!ainda estou para saber o que é feito do buraco orçamental de 30 milhoes de CONTOS que o benfas tinha na era valetudo e se juntarmos a divida do estadio em cima de + 30 milhoes e sem nunca ganhar nada por 11 anos seguidos nem ter vendido jovens promessas de jeito e sem patrimonio senão o sítio do estádio...parece-me obvio que a coincidencia do país estar na merda ao mesmo tempo que o Futebol tem algo a ver com estes factos não??Benfica não paga impostos com dinheiro mas sim com estratégias e jogadas o que dá que nós é que acabamos por pagar essa merda... a minha parte do benfas vou doar á SOMAGUE quando pedir contas do estádio....agora pergunto eu ... quem é que está na miséria???quem monopoliza o que??? e quem?? tenham vergonha na cara galinaceos de subespecie sargeta colombina!!para instituições falidas a chular o país já nos chega a RTP TAP e a EDP entre outras!!CANCROS QUE TEIMAM EM NAO DESAPARECER...LOGO, SÃO MALIGNOS!!!

 

Enviar um comentário

<< Home