Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sábado, fevereiro 11, 2006

MAIS BATALHAS PELA FRENTE

Não gosto de olhar para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL como o patinho feio dos três grandes, todos nós sabemos quem tem sido ajudado e quem tem sido beneficiado pelos governos tanto camarários como centrais.

Mas tenho de admitir que os principais culpados estão dentro do próprio clube.
Quando uma época ainda se encontra a meio, uma guerra destabilizadora instala-se dentro da nossa casa. Primeiro a guerra para mandar embora dois prescritos (Dias da Cunha e José Peseiro), mas agora a guerra começa a centrar-se em quem está na luta pela cadeira do poder do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Numa altura em que mal se dobrou o meio do campeonato, a massa leonina em vez de se unir na luta de um campeonato e de uma taça de Portugal, parece começar a ficar mais interessada em contar armas e descascar mais um pouco de património verde e branco.

Penso mesmo que o titulo de futebol está entregue este ano para uma equipa do Norte, mas lembrem-se que estamos empatados com as galinhas da capital e com as galinhas de Braga no segundo lugar que dá entrada directa para a Champions League, se isto não é razão para nos unirmos, meus amigos, nunca saberei realmente qual será a razão para tal acontecer.

Uma última nota, o ecletismo do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL não deve ceder lugar ao financiamento da equipa de futebol verde e branca, esta é uma ideia defendida pela pessoa que escreveu estas linhas.

VIVA A TODOS OS SPORTINGUISTAS

VIVA À TASCA DO LAGARTO

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

3Comentario(s):

At 9:44 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Saudações Leoninas......infelizmente e como já o havia dito, noto efectivamente a falta de garra por parte dos administradores do SPORTING mas acredito que bons ventos se aproximam...boas

 
At 12:56 da manhã, Blogger Zé da Europadisse...

Peço desculpa pela intromissão, mas queria dar a conhecer o meu novo projecto: leonino.blogspot.com

Saudações Leoninas

 
At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Enquanto esta pretensa aristocracia emprearial que domina o Sporting há décadas se mantiver à frente dos destinos do clube, nunca mais deixaremos de ser o os que aspiram a "ser grandes, tão grandes como os maiores da Europa"... Esta gente está-se marimbando para a massa associativa, para os sócios anónimos, do mesmo modo que certos políticos se estão nas tintas para o povo. É por isso que, se pudesse votar, era no Dr. Sérgio Abrantes Mendes, o único - dos que se apresentaram até agora - a representar um verdadeiro corte com o satus instalado em Alvalade...
Sócio correspondente nº 66.868

 

Enviar um comentário

<< Home