Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quarta-feira, março 15, 2006

1ª LIGA DAY 26........

Para compensar o meu "esquecimento" da jornada anterior devo salientar o "exelente" resultado das galinhas que receberam o Naval, e apesar destes jogarem durante um bom periodo reduzidos a dez unidades, os passarinhos ficaram a marcar passo perante uma equipa que está no 15º lugar, o campeonato já era galináceos , inclusivé kuman em poucas palavras disso tudo "com uma equipa destas" ....(em holandês) ..ddaaaasssseee. Por outro lado o Braga mais uma vez perdeu a oportunidade de subir ao 3º lugar perdendo com o Belenenses por dois grandes pastéis, e estes até levavam canela...... No caso do Penafiel cada vez mais se afasta da permanência na 1ª Liga perdendo desta feita com a Académica, os estudantes continuam com a lição bem estudada aplicam se para uma boa média no final do ano. O mesmo não posso dizer do Nacional que ficou a ver "estrelas" ao defrontar o E. Amadora perdendo por 1-2 , equipa esta que luta por fugir dos lugares da linha de água , terá sido esta a causa da derrota do Nacional água a mais???já deviam estar habituados . O Gil Vicente teima em não vingar na 1ª Liga perdendo desta vez com o União de Leiria afastando se do pelotão da frente, já no caso do Leiria vai conseguindo alguns bons resultados segurando o 8º lugar , o P. de Ferreira que recebeu o V. de Guimarães ficaram também a marcar passo perdendo ambas dois preciosos pontos e nesta altura do campeonato as coisas estão se a complicar e muito...no Guimarães é notório que muita falta faz o saco azul do pimentinha..... E para último remate o grande jogo da jornada o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que recebeu o Boavista vencendo por 1-0 , golo com um toque especial e mágico revelando muitos recursos no nosso plantel , golos e espectáculo de bola para todos os gostos , continuo a afirmar que Paulo Bento tem objectivos bem traçados para não se cometerem erros dum passado recente , praticando um futebol ofensivo e com determinação com o intuito de vencer todos os desafios , devo mesmo dizer que me faz recordar o grande ano de Inácio que entrou a meio do campeonato e foi campeão , a Paulo Bento desejo lhe a mesma sorte . Caros Tasqueiros é com uma enorme satisfação que encerro esta jornada , vendo as galinhas a ficar depenadas e no lugar delas .....no matadouro claro , julgo mesmo que em breve o aviário trará novas estirpes.....aguardem e verão que não me engano . E obviamente os resultados positivos do SPORTING na luta pelo o Título , o CAMPEONATO é nosso .................VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL......................

4Comentario(s):

At 11:37 da tarde, Blogger João Santosdisse...

Cuidado; o FCP ainda tem uns trunfos e o Sporting ainda não fez a sua prova de fogo como favorito! Cuidado que o ano ainda acaba azul!
...opinião de quem não se tem por adepto de nenhum!

 
At 7:42 da manhã, Blogger Deepdreamdisse...

Devo afirmar que o nivel deste post é de uma tremenda qualidade, a TASCA está de parabens.

Caro amigo WILDREAM, estou cheio de orgulho em poder contar contigo nas minhas fileiras, embora fale em nome pessoal, penso que esta será a ideia do restante STAFF da TASCA.

Quanto ás galinhas, uma palavra apenas. COITADAS.

Quanto ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Isto já não é apenas um campeonato, é uma missão que deve envolver tudo e todos que pensam e sentem o verde como sua cor.

 
At 2:26 da tarde, Blogger El Piratadisse...

de facto a prova de fogo do sporting está a chegar. E nao falo do jogo contrra o Porto. Jogar no proximo fim de semana em Leiria e viajar, 15 dias depois, a Guimarães, vai servir de prova para saber se este sporting de miudos (tanto jogadores como tecnico!) está pronto para o titulo. Eu acredito.

 
At 5:10 da tarde, Blogger leão verdedisse...

Em 99/2000 as duas deslocações anteriores ao jogo do FCP em Alvalade foram Bessa (vitória por 1-0, golo de Barbosa aos 38 segundos) e Braga (vitória por 2-0). Não se esqueçam.

 

Enviar um comentário

<< Home