Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sábado, março 11, 2006

ESTOU DE VOLTA ( COM MAIS VENENO )

Já há muito que não punha os meus pensamentos à vossa disposição.

As razões foram de várias ordens, primeiro umas merecidas férias de neve nos Alpes franceses ( Grenoble ficará para sempre gravada no meu coração, de facto és uma linda cidade ). E de seguida uma passagem pelo Norte para mais uma semana de descanso campestre.

Sendo hoje sábado e dia de jogo do maior clube do Mundo ( SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ) e vésperas do começo de mais uma época de formula 1. Não poderia nunca deixar de estar feliz.

Mas ontem houve uma questão que me importunou um pouco, a guerrinha entre presidentes dos dois maiores clubes nacionais.
Um não passa de um cooptado mentalmente instável que tenta segurar o poder que vê fugir dia após dia, o outro não passa de mais um numa corja de papagaios e trogloditas existentes na trampa que é o futebol português.

Quanto ao caríssimo presidente do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, gostaria de o ver a marcar as referidas eleições e que abandonasse o clube com respeito no fim da época com a pouca dignidade que lhe resta. Até lá que se calasse, e falasse o menos possível.

Quanto ao papagaio mor do clube das galinhas do Colombo, bem tenho vontade de o espancar todo, este palhaço de merda já se esqueceu que o PDM de Lisboa teve de ser revisto de propósito para se construir a nova capoeira do Colombo. Este camelo já se esqueceu que mandou seguranças para o aeroporto de Lisboa para bater num ser humano, este monte de estrume analfabeto já se esqueceu que expulsou um antigo presidente daquela instituição de sócio, entre tantas e tantas coisas que já fez.
Este palhaço não tem moral nenhum para vir dar lições a um clube como o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, quando quiser marrar, use os seus dois pavilhões como uma arena de toiros, e que seja o artista principal, o tipo que entra a correr a seguir a uma cornetada todo vestido de preto.

Estive tentado a chamar senhor, mas não gosto de me comparar e nivelar quem é sem sombra de duvidas uma pessoa moralmente inferior a mim, por isso monte de merda Luís Felipe Vieira, como representante e director da TASCA DO LAGARTO tenho a dizer-te o seguinte, também não tenho medo de ti, nem de nenhum dos teus compinchas vestidos de preto, se quiseres mete-me em tribunal ou manda a tua corja me fazer uma espera. Porque o meu sentimento por ti é de ódio e comigo também ninguém se mete.
VIVA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
VIVA À TASCA DO LAGARTO

9Comentario(s):

At 8:05 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

realmente a coisa que dirige a tasca do lagarto não se pode comparar ao SENHOR Luis Filipe Vieira... só um cobarde tem a atitude que esta coisa teve neste artigo...

 
At 8:19 da tarde, Blogger El Piratadisse...

O labrego dos pneus pagou, nao nos esqueçamos, à segurança social com acções da SAD vermelha! Mas quais acções? Ja estao cotadas? Se nao fosse o PSD e a CML a esta hora nem estadio nem nada! Sao uma vergonha e ainda levantam cabelo. Andam a construir um centro de estagio ha 5 anos, parecem um agrupamento de ciganos sem sitio para treinar.


E esse triste de bigode à decada de 70 ainda cometeu a proeza de aniquilar o Alverca! Que é feito dos 50% do passe do Mantorras que ainda pertencem ao Alverca?? Agora as coisas funcionam assim? Compra-se por metade, usa-se até estragar e depois devolve-se? Se a Policia Judiciaria fosse honrada e competente nada disto acontecia. Mas o Orelhas de Alverca sabe com que linhas se coze, afinal ele aprendeu o que sabe do vigarista do Bairro das Antas.


É o País que temos. Só espero que o Sporting ainda vá à Luz este ano pra taça. Parece-me que eles estão a precisar de nova dose de realidade pela beiça adentro.

 
At 8:57 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Caro anónimo, ja vi que quer marrar, não me importo em lher dar a faena que merece, baixe a bolinha porque para ser gente precisa de nome.
Por termos diregentes como o trongo do LFV é que continuamos no cu da Europa, deve ser para isso que têm o CU MAN, vai dar beijinhos no cu do homem, porque quando a gente se encontrar para a taça levas com mais 3 batatolas na fronha.
Cresce e aperece amostra de gente.Aqui existe dignidade ao ponto de chamar-mos os bois pelos nomes.

VIVA A TASCA

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

 
At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

pelos vistos os galinacios tem pavilhões...ñ entendo então o pq do cenoura(koeman) ter problemas em retirar os jornalistas dos treinos..era só por as galinhas(pesudos) a treinar nos pavilhões..em vez de andarem a penicar o relvado do jamor...lol.
já agora um conselho convem por um ring de BOXE ao centro para quando das A.GERAIS dos galinacios.lol

 
At 9:22 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Saudações Leoninas...grande Deep está de volta e acútilante, exelente post.......mas......tenho de fazer uma resalva quanto á "...guerrinha entre presidentes dos dois maiores clubes nacionais...", ou melhor entre dois cromos da bola e estes muito muito raros . VIVA O SPORTING.....

 
At 1:48 da manhã, Blogger Pedro Barbosadisse...

Um bom regresso... assinalado com a pinta do calcanhar do Tonel ;) Abraço

 
At 4:35 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Agradeço do fundo do coração todo o apoio demonstrado, este viver e sentir SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, só demonstra que somos superiores a qualquer outra instituição de Portugal.
Eu sei a mossa e inveja que produz noutros clubes este sentir.
Não somos arruaceiros, e muito menos mal formados, somos filhos de boa gente que tambem sente quando nos querem passar a perna.
Só mais uma coisa, faltam 8 jornadas para acabar a 1ª liga e apenas 2 pontos separam os dois primeiros classificados.
A pergunta que eu deixo no ar é esta...
Ajudar os anti Sportinguistas ( Peseiro incluido ) fazer sangue e minar o trabalho do Paulo Bento ou ter um pouco de paz para a equipa de futebol poder lutar pelos seus objectivos?
As eleições estão à porta, decisões importantes que podem hipotecar o futuro do nosso clube estão ai, mas a que preço se irá combater esta guerra...
Peço a decência para ser uma guerra de peito aberto mas com os valores existentes no nosso clube, pois é a unica coisa que importa...
Viva ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

 
At 6:22 da tarde, Blogger Apredisse...

Ora nem um insulto a mais nem a menos, assino por baixo!

Quanto ao Soares Franco acho que a minha fonte (real e fidedigna), pensa que ele pode demitir-se mais cedo que vocês pensam, já dia 14 de Março, caso o seu proijecto não seja aprovado, e os Sportinguistas arriscam-se a eleger outro presidente que seja obrigado a fazer o mesmo, vender património.

 
At 12:11 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

pessoal vamos a trabalhar onde está o post do jogo?..lol

mais 3 pontinhos no cabaz...
peço a todos os sportinguistas que como eu sofrem e como é obvio queremos mais.. que ajudem a equipe porque estamos numa altura em que os pontos valem mt mais que as exibições.. como tal nesta altura aquilo que lhes podemos pedir isso sim é mta RAÇA e entrega
pra continuar a somar em todos os jogos..para o ano com mais tempo e equipa escolhida pelo nosso GRANDE P.BENTO ai sim podemos pedir VITORIAS E ESPETACULO...

 

Enviar um comentário

<< Home