Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

segunda-feira, março 13, 2006

MAIS DOIS PARES DE BANDERILHAS...OLÉÉÉ !!!

Parece que o meu regresso pós férias enervou alguns ressabiados que por ai militavam devido a terem ganho ao Liverpool.
O que se passa é que ninguém estava à espera que esse colosso do futebol mundial chamado Naval viesse à capoeira jogar com menos um jogador durante 35 minutos e mesmo assim arrancasse um empate.
Gostava mesmo de saber o que passou pela cabeça do dumbo Vieira quando o arbitro apitou para acabar a partida, mas deve pelo menos ter pensado, que logo agora que tinha mandado umas bocas ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tinha de meter o rabinho entre as pernas. Porque este campeonato, meus amigos, já era.
Mas chega de falar em estrume de vaca, ou em mini versões mais pequenas (estrume de galinha constipada) para falar de uma equipa que se pôs em bicos de pés.
É desses mesmos que me estou a referir, ao trongo Alves da Madeira e o seu Nacional, esses montes disseram que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL era do seu campeonato.
Pois bem, depois da humilhação em Alvalade, agora, o outro colosso mundial chamado Estrela, que por acaso até ganhou em Alvalade, foi até à Madeira ganhar, resultado é 12 pontos de distância para o maior clube do mundo.
Ora muito bem, até pode ser facciosismo da minha parte, mas estes dois clubes bem se podem unir numa coisa, num mini campeonato de fala baratos onde quem tiver a boca maior ganhava a taça da palhaçada.
Já agora uma pequena palavra em relação ao jogo da liga dos campeões, o Barcelona e as Galinhas do Colombo vão jogar uma contra a outra. Eu por mim só posso dizer que espero que o Barcelona massacre as galinhas. Para se acabar de uma vez por todas com esta epidemia das competições europeias, podem me acusar de ser anti português.
Meus amigos, ainda se lembram quem estava pelos Russos na final da taça UEFA o ano passado. Eu não me esqueci, a partir desse dia uma derrota das galinhas é comemorada como uma vitória do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Desejo do fundo do coração.

Nacional nos distritais
Galinhas na segunda divisão
Para essa corja de marginais
Verem o SPORTING campeão

2Comentario(s):

At 7:57 da tarde, Blogger PSousadisse...

Vão
http://bancadadirecta.blogspot.com/

e lê um post fresquinho sobre o Sporting e gostava de saber a vossa opinião ou de todos que queiram ler
É longo mas vala a pena...
Abraço

Bancada Directa

 
At 1:11 da manhã, Blogger wildreamdisse...

saudações Deep... voltas te em grande forma , as férias fizeram te muito bem, em relação as galinhas e aos trongos devo dizer que parecer estar feitas uma para a outra pois são de facto grandes....ANORMAIS....VIVA O SPORTING...

 

Enviar um comentário

<< Home