Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

domingo, março 26, 2006

MAIS UM POST CHEIO DE ORGULHO FERIDO


E foi assim, mais uma vitória justa do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Desta vez não houve nenhuma junta de bois a derrotar o futebol. Mas este post não se resume a comunicar a vossas excelências o resultado desta noite frente ao Penafiel.

Mas sim a quem é pago para comentar um jogo de futebol.
É verdade, não fui ao estádio aplaudir a nossa equipa, limitei-me a ficar em casa a ver o jogo.

Depois de uma primeira parte de domínio absoluto frente a uma equipa da segunda divisão de honra (nem um remate fizeram). O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL limitou-se a gerir o jogo, ser pragmático faz parte do ser das equipas campeãs, mas o que ouvi das bocas dos anormais da SPORTV deixou-me ainda mais fulo do que a má partida que assisti na segunda parte. Sim é verdade e admito, a segunda parte foi pobre.
Mas quantas vezes é que aqueles anormais pseudo comentadores disseram mal do nosso clube?
Foram demasiadas, todos sabemos quais as cores clubistas daqueles sábios. Mas daí até deixarem o trabalho deles serem toldados pelo amor deles. Meus amigos, se é por amor à camisola, que trabalhem de graça.
Foram mesmo quarenta e cinco minutos de descasca no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, no PAULO BENTO e nos jogadores profissionais do nosso clube.

Para mim basta, estou farto da APAV, das JUNTAS DE BOIS COM APITO, da LIGA DE CLUBES, do MINISTRO DO DESPORTO, das GALINHAS, dos PORCOS e da SPORTV.
Com isto quero dizer que abro hoje uma guerra sem quartel às individualidades e colectividades antes descritas.
Se quiserem alguma coisa de mim, só terão direito ao meu escroto, se me quiserem ouvir, só ouviram que são uma cambada de bananas. Não vos admito mais nada, são escória, são lixo, sem estar aqui com mais meias palavras, são merda.

E mesmo com vocês todos unidos contra nós, eu hoje digo.

São nove vitórias seguidas para o campeonato, e não se junta mais 3 para a taça porque todos vimos o que se passou em Espanha na quarta-feira para a taça.

Só mais um aparte, Barcelona, na terça-feira faz-me feliz, derrota as galinhas do Colombo sem espinhas, e quem não gostar do que eu disse que proteste e me meta um processo disciplinar em cima.


VIVA A TASCA

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

11Comentario(s):

At 11:36 da manhã, Blogger Thordisse...

Todos sabemos a côr clubistica do Sr. Joaquim Rita. Pior que isso, é mesmo o facto de não perceber nada de futebol, mas ter a mania que domina todas as nuances tácticas do jogo qual Mourinho dos comentários futebolisticos. Enfim... um infeliz!

 
At 12:04 da tarde, Blogger Pedro Barbosadisse...

Espáctáculo! Post irónico mas bem fundamentado e com tons de reais. Abraço

 
At 2:05 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Saudações Leoninas......... Deep digo mesmo , estás em grande forma nesta época , tal como o SPORTING sabe gerir o seu jogo sem necessidade de grandes riscos estivemos muito bem, quanto a alguns comentadores , julgo mesmo que nem na TV deveriam aparecer quanto mais na rádio, fica bem , aquele abraço....VIVA O SPORTING...

 
At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Joaquim Rita é só o comentador(?!) mais ridículo da TV portuguesa. Calinadas e cacetadas na gramática,é o Petit dos comentadores.

Incansável no apoio ao Mourinho,mesmo quando o chelsea não joga bem.Desconfio que tenha uma foto do mesmo na mesinha de cabeceira.

 
At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Sim que esse paneleiro não tem uma mesa,tem uma mesinha.Filho da puta

 
At 6:55 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Meus amigos, não era preciso tanto, eu declarei guerra aos anti-verde e ganhei uma trupe de apointes, é mesmo para dizer, não havia necessidade.

Estou em extase com tamanho apoio, mais uma vez foram vocês que provaram o quanto somos diferentes, ser SPORTING é ser superior, não estamos a dormir e juntos iremos à rotunda do leão comemorar o titulo.

E com apoios destes, nem as juntas de bois com os apitos nos param.

Todos comigo:

SÓ EU SEI...PORQUE NÃO FICO EM CASA!!!

 
At 11:47 da manhã, Blogger Cátia Carvalhodisse...

ora ora... faço das tuas palavras as minhas!!! E mais nada....
saudaçoes leoninas

 
At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

SÓ EU SEI...PORQUE NÃO FICO EM CASA!!! Para poderes levar do CÚ, XUPAR PISSAS,DROGARES-TE,ROUBAR ETC ETC ETC

 
At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Quanto aos desejos para o Braça, ficam espero para a 2ª mão.

 
At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Vai tomá no cú

 
At 11:11 da manhã, Blogger Mindodisse...

Excelente post!

Best!

Saudações leoninas

 

Enviar um comentário

<< Home