
E foi assim, mais uma vitória justa do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Desta vez não houve nenhuma junta de bois a derrotar o futebol. Mas este post não se resume a comunicar a vossas excelências o resultado desta noite frente ao Penafiel.
Mas sim a quem é pago para comentar um jogo de futebol.
É verdade, não fui ao estádio aplaudir a nossa equipa, limitei-me a ficar em casa a ver o jogo.
Depois de uma primeira parte de domínio absoluto frente a uma equipa da segunda divisão de honra (nem um remate fizeram). O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL limitou-se a gerir o jogo, ser pragmático faz parte do ser das equipas campeãs, mas o que ouvi das bocas dos anormais da SPORTV deixou-me ainda mais fulo do que a má partida que assisti na segunda parte. Sim é verdade e admito, a segunda parte foi pobre.
Mas quantas vezes é que aqueles anormais pseudo comentadores disseram mal do nosso clube?
Foram demasiadas, todos sabemos quais as cores clubistas daqueles sábios. Mas daí até deixarem o trabalho deles serem toldados pelo amor deles. Meus amigos, se é por amor à camisola, que trabalhem de graça.
Foram mesmo quarenta e cinco minutos de descasca no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, no PAULO BENTO e nos jogadores profissionais do nosso clube.
Para mim basta, estou farto da APAV, das JUNTAS DE BOIS COM APITO, da LIGA DE CLUBES, do MINISTRO DO DESPORTO, das GALINHAS, dos PORCOS e da SPORTV.
Com isto quero dizer que abro hoje uma guerra sem quartel às individualidades e colectividades antes descritas.
Se quiserem alguma coisa de mim, só terão direito ao meu escroto, se me quiserem ouvir, só ouviram que são uma cambada de bananas. Não vos admito mais nada, são escória, são lixo, sem estar aqui com mais meias palavras, são merda.
E mesmo com vocês todos unidos contra nós, eu hoje digo.
São nove vitórias seguidas para o campeonato, e não se junta mais 3 para a taça porque todos vimos o que se passou em Espanha na quarta-feira para a taça.
Só mais um aparte, Barcelona, na terça-feira faz-me feliz, derrota as galinhas do Colombo sem espinhas, e quem não gostar do que eu disse que proteste e me meta um processo disciplinar em cima.
VIVA A TASCA
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL