Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sexta-feira, março 24, 2006

A MEIA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

Ponderei muito bem aquilo que tenho para dizer, devido ao meu amor pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL roçar a insanidade mental.
Eu admito que levo longe demais o meu carinho, e que por vezes o meu facciosismo deturpa os meus pensamentos.

Mas o que se passou na quarta-feira no DRAGAUM roçou os níveis de deficiência mental.

Em primeiro lugar quero dar publicamente os parabéns ao Porto por ter ganho o jogo, bateram-se bem num relvado oceânico e tiveram garra. Foi de facto uma equipa motivadíssima que entrou no DRAGAUM à procura da final da taça.

Em segundo lugar, dar os parabéns aos adeptos do Porto pelo comportamento exemplar ( claro que não me esqueço da excepção do parvo que mandou o foguete luminoso para junto do Ricardo ).

Em terceiro lugar dar os parabéns a todos os que foram ao estádio apoiar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, estiveram soberbos e a demonstrar que a equipa tem neste momento o potencial de confiança junto da massa associativa que já não tinha desde os tempos de Inácio.

Em quarto e por ultimo, os meus grandes parabéns à equipa leonina, bateram-se bem, souberam sofrer e procurar a sorte do jogo do qual foi espoliada.
Não há destaques individuais, jogamos como um todo e fomos muito grandes neste jogo, mais uma vez a sorte das grandes penalidades não estiveram connosco.

E agora sim, falar do boi que decidiu o jogo. Desejo que este senhor venha o mais rápido possível a ALVALADE para ter a recepção que merece. Nem todas as pedras retiradas do túnel das Amoreiras na fronha deste cabrão chegavam, este monte de esterco que apitou o jogo merecia uma carga de porrada, merecia ser banido do futebol e ser enrabado por todos os gays de São Francisco. Neste paragrafo saliento que só teria pena das pedras e dos gays que teriam de pedir desculpa ao seu instrumento durante pelo menos um mês.

Ainda uma palavra para a corja de galinhas que invadiram o nosso blog, estou contente por afinal estarem vivos, já não diziam nada há tanto tempo.
Espero que continuem de boa saúde durante mais algum tempo para assistirem de pé às nossas vitórias.
Mostraram aquilo que são, uns ratos de esgoto sem um pingo de discernimento mental, não sabem o que é futebol e não têm vontade de aprender, preocupem-se com vocês porque quem tem em risco o apuramento para a liga dos campeões são vocês.
Já agora uma pergunta para vocês, suas galinhas desvairadas e desbocadas.
Qual a razão para este treinador sair para Espanha para o ano que vem?
Será porque quer estar mais perto da família, ou porque por e simplesmente está farto de gente que não percebe nada de futebol e não tem educação mental e moral.

VIVA À TASCA

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

7Comentario(s):

At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Estive no dragão e defacto foi uma vergonha o que se passou mais uma vez fomos empedidos de chegar a final o ano passado foi contra os mouros e aconteceu o qie aconteceu este ano novamente roubados sim pois como se diz por ai e é uma frase ja com algum significado ( em portugal os homens do apito marcam o que não veem e não marcam o que veem )

saudaçoes leoninas

 
At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Estive no dragão e defacto foi uma vergonha o que se passou mais uma vez fomos empedidos de chegar a final o ano passado foi contra os mouros e aconteceu o qie aconteceu este ano novamente roubados sim pois como se diz por ai e é uma frase ja com algum significado ( em portugal os homens do apito marcam o que não veem e não marcam o que veem )

saudaçoes leoninas

 
At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Parabéns aos adeptos do Porto pelo comportamento exemplar???????
Experimentasses ir para uma das bancadas centrais (a bancada Sapo, mais concretamente) com um cachecol do Sporting e nem outros 20 túneis iam dar as pedras suficientes para aquela horda de marginais.
Pela primeira vez na vida deixei por gritar um golo do Sporting.
Cambada de trogloditas!

 
At 10:01 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Saudações Leoninas....caríssimo Deep mais uma vez um post com uma qualidade soberba , roçando sim uma enorme visão e intelegência com qual transcreves com os mais pequenos promenores , algo que não é para todos, mas voltando ao post , fomos roubados descaradamente, mas devo salientar que apesar de termos perdido,mas saimos de cabeça erguida, sem vergonha , pois lutataram dignamente elevando o verdadeiro espirito do LEÃO , quanto aos porcos aguardo os com ansiedade no nosso magnifico ESTADIO ....VIVA O SPORTING...........

 
At 11:44 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Ser superior tem destas coisas.De vez enquando temos de engolir sapos.
Mas o sapo que me custa a engolir chama-se boiquerença.
Peço mais uma vez para haver identificação a quem comenta, porque só as galinhas não têm nome, nunca vi ninguem a dizer " Zeii, vai pôr a galinha das orelhas grandes dentro do galinheiro que vem ai maus ventos de Espanha".
Não quer dizer que não seja possivel acontecer, mas eu nunca ouvi.
Depois disto, eu limitei-me a dizer aquilo que o comentador da rtp 1 disse por mais do que uma vez, que o ambiente estava de salutar.
Já agora uma noticia de ultima hora, os nossos concorrentes directos do campeonato, simmmmmmmmmmmmm esses trongos da Madeira com nome de bolacha, tiveram de adiar o jogo por causa do nevoeiro.
Pergunta que fica no ar, apareceu o D. Sebastião?

 
At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

tou farto de ser diferente...
tou farto de aceitar tudo como se nada fosse...
tou farto de ter orgulho em ser do GRANDE SPORTING ver a minha equipe com tantos PUTOS e passear ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO e um qualquer FILHO DA PUTA retirar a GLORIA..
meus amigos é chegada a HORA de dizer BASTA...
agora depende de nós levarmos a equipe ás costas vamos todos juntos mostrar a nossa FORÇA e mostrar a essa cambada de FILHOS de uma nota de 20 paus...
ex:em todos os jogos que faltam mostrar a nossa força, na net em todo lado vamos mostrar o que sentimos(os andrades nisso sabem na toda repetem mentiras tantas vezes que até a mãe deles acredita e claro sempre ajudados por aqueles que nada podem ganhar)..
VAMOS A ELES!!!!!!!!!

OBS. desculpem alguma linguagem menos propria mas já ñ dá mais tá CHEIO..

LIEDSONSHOW

 
At 6:30 da tarde, Blogger JoaofmSCPdisse...

Não podia concordar mais. aconselho uma visita ao meu blog www.coisasquemeirritam.blogspot.com
Saudações leoninas.

 

Enviar um comentário

<< Home