Já começou a reunião magna do nosso clube.
Hoje discute-se a integridade e a honra do nosso clube e a TASCA não poderia deixar de estar presente, pela mão do grande EVOL ROMA.
Mais importante do que as pessoas, será as decisões tomadas hoje em assembleia. O cooptado já demonstrou que não tem categoria nem perfil para ser o homem do leme. Já nos enganou, e já nos ensinou que o nosso futuro não pode passar por decisões à revelia dos interesses do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Eu pessoalmente acho que as situações devem ser tratadas em lugar próprio, e campanhas publicitárias só servem para o interesse de alguns e não para o interesse de todos.
Mas saliento que houve mais um golpe de teatro à última hora desse camaleão cooptado. O projecto que tanto defendeu e mostrou ser a alternativa futurista do nosso amado clube sofreu, mais uma vez, alterações de última hora para fazer com que a venda dos anéis leoninos tenham razão de ser.
Pessoalmente, peço aos adeptos leoninos presentes que não deixem passar o projecto, que mostrem que o cooptado não tem futuro no SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Porque caso aconteça o contrário, penso que será o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL a não ter futuro.
Desta vez a única palavra de ordem é: VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.