Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

segunda-feira, abril 17, 2006

CAMPANHA DA LISTA T

Como sabem, lidero a lista T para a presidência à direcção da SAD da TASCA DO LAGARTO, e de certeza que houve quem se questionasse com o meu silêncio. Caros apoiantes, nesta luta contra o cooptado eu não durmo na formatura.
Por isso fiquem a saber que andei em campanha pelo Norte, mais propriamente nas terras de Vila Real de Trás-os-Montes.

A campanha está a decorrer dentro da normalidade, sem grandes sobressaltos e com apoios de alto gabarito.

Passo a citar alguns, o meu sogro, grande Sportinguista em casa de tripeiros, a jeropiga do meu sogro também me apoia, pelo menos as duas garrafitas que eu bebi (prefiro bebidas nacionais do que o Jameson martelado de outras candidaturas) e por fim de uma concentração de caretos a quem paguei uma rodada durante o intervalo do desfile deles.

Tenho também de avisar que os pedidos de cunhas para a TASCA neste momento estão abertos mas aviso que o outro gajo não vai receber 95000€ mas sim 95 caricas de SUPERBOCK. Já tem um pré-acordo comigo.

Em relação à não venda de património, meus amigos. O património da TASCA irá ser todo vendido antes que seja roubado por um boi de apito ou que alguém se lembre de fazer uma OPA hostil, tenho fontes seguras que me afirmaram que a SONAE está de olho na gente.

Quero ainda aproveitar que assinei alguns contractos que passam a ter efeito na nossa TASCA mal seja reeleito, passo a seguir a dizer quais: contracto com a SUPER BOCK, imperiais tamanhos XL pelo preço de tamanho S, JEROPIGA a preço de produtor fornecida pelo meu sogro, vinho branco à descrição no consumo de galinhas e porcos.

Consegui ainda contratar o a dupla atacante JORDÂO e MANUEL FERNANDES, para o meio campo o OCEANO e para a defesa internacional timorense DJEMBELÉ DAS COUVES.
Mais promessas serão anunciadas brevemente.

Quero ainda dar uma palavra ao meu adversário, a sua campanha não está a elucidar ninguém, por isso quero aqui afirmar que o desafio para um debate quando e onde quiser, para o bem do futuro da TASCA. Porque a mim ninguém me cala.

UM BEM-HAJA A TODOS

VIVA A TASCA DO LAGARTO

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

7Comentario(s):

At 9:54 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Saudações Leoninas....Grande Deep está em grande forma nesta campanha eleitoral , o cãobalhotas nem no circo das celebridades se safa.....VIVA A TASCA.... RAPAZIADA.....VIVA O SPORTING....Deep aconselho te vivamente, as idas ao norte fazem te muito bem .....Boas....

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 2:48 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Agradeço q descubram quem vos anda a chatear e deixem o meu blog em paz. N sou eu q vos ofende portanto agradeço q façam o mesmo.

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 7:13 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

a Tasca tera o meu voto...

Uma coisa tenho a certeza, gostam mais do Sporting que este cambalhotas que quer ser presidente!!!

Saudações Leonias

 
At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Caros consorcios, venho por este meio informar o orgao de gestao da Tasca do Lagarto SAD, que vou entrar com um pedido de impugnação do relatorios de contas referente ao ano que decorre, a ser entregue na CMTP (Comissao de Mercados de Tascas Portuguesas). O meu pedido tem a ver com a pouca clareza nas despesas com representações, pois parece-me que os srs. andam a financiar a v/ campanha com mines, tremoiços, pratos de caracois e copos de 3, propriedade da Tasca do Lagarto SAD.
Abrantes Mentes ( candidato a candidato à direcção da Tasca do Lagarto SAD)

 
At 7:14 da tarde, Blogger joaquim agostinhodisse...

Então eu que fui o primeiro subscritor da lista dos 100 abrigo de apoio ao Deep, em vez de me darem um tacho ( ou um copo ) da tasca, baniram o meu link? Não há direito!

 

Enviar um comentário

<< Home