
A TASCA DO LAGARTO nasceu no longínquo mês de Agosto.
Agora que estamos no final de mais uma temporada, está na altura de avaliar o que foi feito, qual o rumo a seguir, e para onde continuar nos anos vindouros.
Tenho consciência do dever cumprido durante este mandato como presidente da TASCA com a ajuda de toda a demais direcção, muita foi a corja que por aqui pairou e tentou nos demover do nosso caminho.
Mas esta direcção manteve-se fiel e intrínseca aos seus princípios.
Mas meus amigos, a hora é de mudança, com as contas da tesouraria equilibradas, com um plantel com os ordenados em dia, e sem dividas na banca, posso assegurar que o futuro é risonho para esta TASCA, somente uns quantos caloteiros de má rês anónimos nos continuam a arreliar.
Quero com isto dizer, que apresento solenemente a minha demissão como presidente da SAD da TASCA DO LAGARTO, foi para mim um orgulho enorme ter esta missão em mãos, e é com tristeza que parto. Parto feliz, mas com a certeza de ter feito o melhor para defender a TASCA DO LAGARTO e o bom nome do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Quero agradecer todo o apoio demonstrado por todos os demais durante este mandato, principalmente à corja adversária que nunca soube parar de nos motivar com os seus comentários infantis e demonstrando a sua completa falta de formação cívica, quanto a todos os SPORTINGUISTAS e demais TASQUEIROS que souberam estar ao nível de uma verdadeira TASCA SPORTINGUISTA, vos mando esta mensagem: portem-se mal, mas com estilo.
UM BEM-HAJA
VIVA A TASCA DO LAGARTO
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL