Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sexta-feira, abril 07, 2006

INTELIGENCIA VERSUS IRRACIONALIDADE

Ora muito bem, as ofensas dirigidas à minha pessoa foi um preludio para o que se esta a passar, quando o nível não existe, quando a educação não transparece e quando o medo e raiva toldam o discernir das pessoas, elas deixam de poderem ser consideradas humanas, para passarem a ser animais.
O que se passou nesta ultima semana na TASCA foi exactamente o contrário do que se passou na visita a ESPANHA no jogo para a meia-final da taça de Portugal.

Das galinhas ciumentas, eu já estava à espera, foram completamente dominadas pela armada Catalã, tiveram que receber uma lição de como se apita um jogo do primeiro ao ultimo minuto por um arbitro excelente, coisa que não se tinha passado no fim de semana anterior frente ao Belenenses.

Em relação aos Porcos lá de cima, não esperava este ataque cerrado, mas pode ser por várias razões.
Uma delas será por a sua santidade Nortenha ter dado duas bofetadas na sua amante que já não é.
Outra poderá ser que a verba disponibilizada para poupar grandes penalidades ao Pepe tenha secado.
Ainda poderá ser por o jogo para a taça ter provado que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tem equipa para bater os porcos se os senhores que o ano passado deram o título às galinhas não se intrometerem muito.

De qualquer forma fico contente por ver a massa associativa galinácea a dar o seu contributo em prol dos Porcos.

Analisando bem a coisa, até se compreende, eles ainda querem chegar ao segundo lugar, eles compreendem que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL os bateu sem apelo nem agrado por duas vezes, e a falta de desculpa por tão merecida eliminação em Barcelona.

De qualquer forma, estes animais sem cultura não têm culpa, estes animais apenas não tiveram uma educação exemplar dos pais, não sabem o que é carinho e amor, conhecem a conversa das bolas de golfe e dos murros no aeroporto da Portela, mas educação e saber estar, não lhes está no sangue, saibam perder e tenham todos boa saúde para assistirem de pé às vitorias da TASCA e do meu querido SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

4Comentario(s):

At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Viva o Sporting Clube de Portugal

 
At 3:45 da tarde, Blogger pumba no piu piudisse...

Deixa lá as galinhas estar concentradas no campeonato...no campeonato por um lugarzito na UEFA ahahahhahaha !!!

FORÇA SPORTING!!!
FORÇA MARÍTIMO!!!

 
At 12:20 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

"sem apelo nem agrado"??!!!
Fdx...iletrado do cara***!!
Lagarto e burro de facto não é muito normal mas parece que há um especimen assim nesta merdosa tasca.
Quanto ao resto a GRANDEZA E TITULOS CENTENÁRIOS DO GLORIOSO SLB falam per si.
Bem hajam e bebam muitos copos de leite nesta tasca sebosa.

 
At 8:27 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Sr. Campeão, se quer ser respeitado, tem de se dar ao respeito, se quer ser tratado com dignidade, conquiste-a. Quanto a grandeza e titulos centenários falam por si. Meu amigo, o seu clube não é centenário, se não sabe eu explico uma vez. Se não aprender azar, o seu clube surgiu de uma fusão de dois clubes numa farmacia no Restelo, sendo fundado um ano depois, ora muito bem, o que conta é o ano de fundação, e não o nascimento de um dos clubes da fusão.
Titulos?Por acaso o senhor sabe qual é o clube Portugues com mais titulos?Só lhe digo que esse clube tem 22 titulos europeus.
Mas o mais grave, é quando se refere a esta merdosa tasca.Meu amigo, fique sabendo que a serradura que esta a pisar, é mesmo para evitar que merdas como o senhor possam conspurcar a mais bela tasca do pais.
Sem mais delongas, cara galinha de asa esfrangalhada, será sempre bem-vinda para voltar a fazer figura de parva.

 

Enviar um comentário

<< Home