Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, abril 20, 2006

NÃO INSULTEM A INTELIGÊNCIA À LISTA T

Acabadinho de chegar de Londres, onde fui convidado para assistir ao jogo entre o Arsenal e o villareal para a liga dos campeões pela direcção do Arsenal em representação da TASCA DO LAGARTO.

Deparo-me com uma situação no mínimo estranha. O candidato adversário não quer debates, evoca que a SAD tens as contas auditadas e mais umas quantas trapalhadas que nem quero enumerar.

A todos os que desconfiam das contas auditadas da TASCA, eu só tenho a dizer que todas elas estão correctas, chegando ao ponto de poder afirmar que até as caricas batem certo com numero de garrafas de cerveja por abrir.

Veio também a publico que uma certa lista de apoio com 100 assinaturas, algumas delas afinal não estarão correctas. Meus amigos, é preciso demorar uma semana para tal vir a publico. Estão a tentar tomar-nos por parvos, ou querem só mandar umas piadas para a malta ter vontade de rir.

Estou contra o cooptado desde sempre, ele não é futuro para nós, a mensagem tem de continuar a circular e a ganhar força todos os dias. Eu tenho cabeça e penso por mim mesmo, logo o senhor LUIS SOARES FRANCO não merece nem o meu voto e muito menos o meu apoio.

Uma TASCA unida contra a imbecilidade já. Não te esqueças que um voto contra o cooptado, é um voto a favor do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

VIVA A TASCA DO LAGARTO

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

6Comentario(s):

At 11:42 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Acho bastante piada a certos candidatos da lista adversária terem números de sócio entre 48000 e 50000.
Tão tenrinhos...
Tão dedicados...
Tão convenientes!

 
At 4:50 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Época Jogos Vitórias Empates Derrotas Pontos

SPORT LISBOA E BENFICA

2003-2004 10 jogos 4 Vitórias 2 Empates 4 Derrotas 14 Pontos
2004-2005 10 jogos 6 Vitórias 1 Empates 3 Derrotas 19 Pontos
2005-2006 10 jogos 4 Vitórias 3 Empates 3 Derrotas 15 Pontos
Total 30 jogos 14 Vitórias 6 Empates 10 Derrotas 48 Pontos

fcp


2003-2004 13 jogos 7 Vitórias 5 Empates 1 Derrotas 26 Pontos
2004-2005 8 jogos 2 Vitórias 3 Empates 3 Derrotas 9 Pontos
2005-2006 6 jogos 1 Vitórias 2 Empates 3 Derrotas 5 Pontos
Total 27 jogos 10 Vitórias 10 Empates 7 Derrotas 48 Pontos

scp


2003-2004 4 jogos 2 Vitórias 1 Empates 1 Derrotas 7 Pontos
2004-2005 15 jogos 9 Vitórias 2 Empates 4 Derrotas 29 Pontos
2005-2006 4 jogos 1 Vitórias 0 Empates 3 Derrotas 3 Pontos
Total 23 jogos 12 Vitórias 3 Empates 8 Derrotas 39 Pontos

 
At 7:20 da tarde, Blogger joaquim agostinhodisse...

Então eu que fui o primeiro subscritor da lista dos 100 abrigo de apoio ao Deep, em vez de me darem um tacho ( ou um copo ) da tasca, baniram o meu link? Não há direito!

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Viva o FSF, o 'outro' nem consegue olhar as pessoas nos olhos!

Mas acho que ao FSF falta um pouco de coerência, reconheco, estava apenas a brincar, força Sporting, não deixem as galinhas irem à LC.

 
At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

"terem números de sócio entre 48000 e 50000."

O que significa que só se inscreveram após José Roquette se tornar presidente do Sporting. É um "sportinguismo" de "longa" data, sem dúvida! Principalmente para indíviduos que na altura já eram bem adultos. Não podemos deixar estes "submarinos" tomarem conta do nosso clube, ponto final.

 
At 5:21 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

meus amigos so para que nao se diga tanta barbaridade como a que se tem assistido:
a) o pai de fekipe soares franco nao era benfiquista!!mas sim o seu sogro logo nao venham dizer q isso interferiu na infancia poiis nao conheço nwenhum sogro que tenha influencia no genrro!!!
b)para quem nao sabe o presidente do sportinhg nao e Luis mas sim Felipe!!!!!!!!!!!!!quem chama luis e pq nem os jornais le ou entao e cego e surdo!!!!!!!!!!!
c)Abrantes mendes ate agora tudo o que disse foi desmentido e nimguem falou em renegociar prasos alias pq o proprio BCP ja o desmentiu!!!!nao brimquem com coisas serias!!!
c)a OPCA é so a 3ª maior construtora do pais e ainda este ano apresentou um resultado muito positivo porisso nao venham falar em empresas falidas!!!!!!!!
Acordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e vamos deixarnos de burrices!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home