Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sábado, abril 29, 2006

...o principio do fim!

Entristece-me muito a vitoria do cooptado...
Acabaram-se as modalidades e a segurança do patrimonio no Sporting...
A partir de agora vamos ter palas nos olhos e apostar tudo no futebol... mas como sabemos o futebol não é de todo um mercado seguro para se investir tudo...basta um "boi do apito" para se perder tudo o que se apostou...enfim, estou muito triste e de luto... acabou o CLUBE COM MAIS TITULOS GANHOS NO DESPORTO EM PORTUGAL!!!
SÓ FUTEBOL, PARA MIM, É O PRINCÍPIO DO FIM!!!
...cheguei até a pensar que os Sócios do Sporting eram pessoas que teriam a inteligencia suficiente para perceber quando uma historia está mal contada, ou até para se aperceberem quando estão a contar a historia do bandido...mas não...Cambada de gado com palas nos olhos...
só espero estar errado...mmmuito errado!!!

3Comentario(s):

At 6:53 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

Deus queira que o erro seja nosso... Pq senão, é o futuro do Sporting será negro!!!

Espero igualmente, no caso da razão estar do nosso lado, que os 75% assumam as suas responsabilidades, visto terem dado aval a um modelo de gestão que resultou em 277 M € de passivo... a culpa não pode morrer solteira!!!

 
At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Em tudo há que saber perder e ganhar. Se não ganhou quem tu querias, paciência. Agora chamar burros a 75% dos sócios votantes só porque não gostaste do resultado é que acho demais, amigo.

 
At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Os 75% é que são burros e os 25% é que são espertos!!!! Não consigo parar de rir!! Dêm graças a Deus é por os adeptos do SCP não serem burros e iguais aos vizinhos da 2 circular. Então queriam para presidente o vígaro do Abrantes Mendes que esteve com o outro vígaro, o Jorge Gonçalves????
Acordem!!!!
A lista do Abrantes Mendes parecia a brigada do reumático e os ex-jogadores à procura de emprego.

 

Enviar um comentário

<< Home