Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quinta-feira, abril 27, 2006

Os Noddy's da Banca

Caros Socios do Sporting Clube de Portugal, por favor escutai-me antes de irem votar...
Por favor não me votem nesta malta da Banca...Os Noddy's dos Bancos que ao 1º descuido VENDEM TUDO... esta malta está lá paga pelos Bancos apesar dos desmentidos e dão um encargo ao nosso clube de mais de 200 MIL EUROS por mês!!!...só o Meireles ganha para cima de 60 mil euros por mês mais despesas... (fonte segura verdadeira e interna do clube)só vos digo quem quando estes "Vale e azevedos" sairem do poleiro que não lhes pertence se nós não votarmos neles... não se deixem iludir...somos inteligentes o suficiente para saber que quem não diz quanta receita produzem os imoveis que querem alienar, quem não quer o debate para não se comprometer, quem não diz o que realmente está por detras desta historia da alienação "delapidação"de património, senão reparem no que vos digo:
- isto tudo não passa de uma lei em que os bancos, passado 5 anos de uma divida com esta dimensão, tem que, obrigatoriamente, ter uma provisão de, pelo menos, metade dessa dívida parada nos cofres sem poderem mexer nesse dinheiro...conclusão: estagnação de 200 milhoes de euros sem ser para investimentos é um encargo muito grande logo pretendem baixar a divida um pouco para esta ter a dimensão suficiente em que esta Lei deixe de ser aplicada...TODA ESTA MERDA DE VENDER O SPORTING POR CAUSA DISTO!!!
por favor não votem nesta malta...da minha parte aqui fica o aviso e o testemunho para a posteridade do que irá acontecer se VOTAREM MAL!!!
PORQUE NÃO A NEGOCIAÇÃO DA DIVIDA DE 15 PARA 30 ANOS E BAIXAR ASSIM A RENDA MENSAL DA DIVIDA...POR EXEMPLO!!!... ESTA MEDIDA SIMPLES PERMITE BAIXAR O ENCARGO MENSAL DA DIVIDA E SUPERAR COM AS RECEITAS DE UM CENTRO COMERCIAL "BEM GERIDO" (deve ser caso unico em lisboa... um centro comercial em alvalade dar prejuizo...vão enganar outro por favor...todos os dias se abrem shoppings em portugal e era logo o do Sporting que dava prejuizo...e depois dos predios que vao ser construidos ao lado do estadio novo como estava no projecto...não vai dar lucro e ser um centro comercial rentavel???) VÃO ENGANAR OS LAMPIOES QUE A MIM NÃO ME ENGANAM... eu não dou no "JAMESON"para ter delíros de passivos inultrapassaveis... CONTROLEM-SE "MENINAS"!!!
"....PORQUE A MIM, NINGUEM ME CALA !!!"


3Comentario(s):

At 8:20 da tarde, Blogger n_sardasdisse...

hehehehehehe

Genial!!!!

Vamos ver se conseguimos uma surpresa hoje á noite!!!

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Sem papas na língua..
Fizemos a nossa parte, dissemos o que pensamos.
277 milhões de razões para mudar.

 
At 2:03 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

entristece-me muito a vitoria do cooptado...acabaram-se as modalidades e a segurança do patrimonio no Sporting...a partir de agora vamos ter palas nos olhos e apostar tudo no futebol...mas como sabemos o futebol não é de todo um mercado seguro para se investir tudo...basta um "boi do apito" para se perder tudo o que se apostou...enfim, estou muito triste e de luto... acabou o CLUBE COM MAIS TITULOS GANHOS NO DESPORTO EM PORTUGAL!!!...só futebol para mim é o principio do fim!!

 

Enviar um comentário

<< Home