Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

segunda-feira, julho 31, 2006

Estar atento com as entrelinhas...

Pois é amigos, este nosso adversário achou por bem ter perdido por duas vezes nesse "banalíssimo e mediocre torneio do Guadiana" (assim afirmam os galináceos agora!) e proferiu a bela frase de que o Benfas, quando for jogar para pontuar, aí sim irá vencer...
Fico preocupado com estas declarações , pois claro que fico, porque, a meu ver, ou este nosso amigo sabe de algo que nós ainda não sabemos ou então anda a dormir e não repara que o engenheiro, outrora do penta, será agora o engenheiro milagreiro, porque se ganhar qualquer coisa que seja a jogar assim só pode ser milagre!!!...ou então teremos os bois do apito a fazerem os enganos habituais, já que, a desculpa de sempre é: errar humano é!!
POIS È!

Saudações Leoninas....

PS: Gostei da garra dos Putos!!!....espero que o "Soares franco de vale e azevedo" fique esta epoca de férias e deixe o Sporting lutar com esta GARRA !!!
Começo a ver que o lema deste centenário será Esforço, Dedicação Devoção e no fim...Glória!!

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que faz 100 anos...bem contados!!!

...tambem acho que Portugal tem uma estimativa de 6 milhões de pessoas a mais e com kit's piratas!!

2Comentario(s):

At 8:51 da tarde, Blogger pumba no piu piudisse...

Foram muito bem papadinhos...soube bem!

 
At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

so digo uma coisa benfica VAI TE FODER, em relação ao senhor jose veiga vai mas é para a prisao seu gatuno vieste da merda que é o porto e foste para o cagalhão que é o benfica!!!!1tenham paciência porque o sporting é a melhor ekipa de portugal,2 temos uma das melhora escolas e academias do mundo ehehe!!!!!! fikem com as nossa estrelinhas: nani, joao moutinho, miguel veloso, etc.... GUARDEM NOS SE FAZ FAVOR!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home