Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

terça-feira, agosto 08, 2006

FRANCIS OBIKWELU




ESTE HOMEM RENOVOU O TITULO DOS 100 METROS EUROPEUS, E DESTA VEZ NA PISTA. UMA NOTA PARA OS SENHORES QUE MANDAM NO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. ESTA BOFETADA DE LUVA BRANCA TEM COMO ÚNICO DESTINO A VOSSA FACE.

15Comentario(s):

At 8:29 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Ó imbecil, sabes quanto é que ele pediu para renovar? Por metade do preço, contratou-se um jamaicano que foi campeão nacional e ficou em primeiro na taça dos campeões...

 
At 9:09 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Senhor anónimo...ainda bem que discorda da minha opinião, fico contente por aparecer alguem de facto a discutir aquilo que eu defendo para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Fico triste, porque o senhor deve ser do mesmo clube que eu, mas foi ensinado de forma diferente, não sabe respeitar, e portanto não é respeitado. Para sua informação, o que está em causa não é este ou outro atleta em especial, mas sim o constante abandono ao ecletismo que está nos estatutos da grande instituição que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, ecletismo esse que tantas e tantas alegrias deu ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, meu caro amigo, pense um pouco e veja se você é adepto do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ou do SPORTING VENDE-MOS TUDO E CHUPA-MOS NOS DEDOS...pense e reflita antes de tentar criticar quem escreve tão apaixonadamente neste blog...como membro fundador da tasca lhe digo: NÓS AQUI NA TASCA DO LAGARTO NÃO NOS VENDE-MOS NEM VAMOS EM COMBOIOS.

VIVA A TASCA DO LAGARTO

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

 
At 9:57 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

O espretuguês africano é fodiiiiidooooo!!!!

 
At 2:20 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Fdx...vindo de um lagarto iletrado e energumeno não se poderia esperar mais de facto.

Puto (sim,pela contrução e dicção das tuas frases não deves ter mais de 12 jovais e imberbes aninhos...):

Percebe uma coisinha:

A tua merdosa BOX qualquer cromo a compra...o KIT DO MAIOR CLUBE DO MUNDO É DESTINADO A SÓCIOS E SÓ SÓCIOS.

Sabes o que te vai acontecer daqui a uns anos?

NÃO TENS SÓCIOS PAGANTES QUE RENTABILIZEM O TEU MERDOSO CLUBE..!!!

Estaremos cá para ver...

PS: onde leste ("Com a box vês 18 jogos, com o kit 2.")que o kit só dá para dois jogos?!!

Sai da toca e crescer rastejante...

 
At 4:58 da tarde, Blogger Mike BlitzGreendisse...

Caro red anus (de tanto uso) o seu kit realmente e para alem das 2 seringas e do garrote só ofereçe 2 joguinhos por epoca , cartao de socio com 2 cotas pagas(k nunca mais o serão) e um cachecol muito macio para se limpar o cú. Já agora eu por exemplo tenho 35 anos e leio a biblia vermelha(bola) todos os dias pk leio ha precisamente 29 anos e fui habituado a ler esse pasquim. Em relaçao a como se escreve...meu amigo se perde se tempo a por e dispor todos os acentos e mais merdinhas nao vinha para aqui escrever ....
Por ultimo pegue no seu red anús e vá para o colombo passear ou entao atravesse a estrafa e vá ao media markit defecar....passe bem
Saudaçoes Leoninas

 
At 10:26 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Caro red eagle ( belo nick de facto, porque por aquilo que escreveu, só podia ser desse clube que tantas e tantas vezes nos encheu de vergonha ), quando quiseres criticar-me ou alguém aqui da tasca, tem tento na lingua.
Em primeiro lugar, lê bem as calinadas que escreveste.
Em segundo lugar, tenta de vez em quando vêr qual o tema debatido neste post.
Em terceiro e agora vou usar a sua terminologia para você poder entender bem o que eu vou dizer, és estupido porque não destingues quem escreveu o quê, és ordinário devido à forma como demonstras a tua amargura, és burro por vires descarregar a tua ira por levares um banho de bola no Guadiana, e se por acaso pensas em dizer que é um torneio menor, tenta lembrar-te quando foi a ultima vez que ganhaste um jogo ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, porque eu lembro-me quando foi as ultimas 3 vitórias sobre as galinhas, e no fundo, tudo se ressume a isto, és um monte de merda de um clube de merda e vergonhoso que envergonha quem cumpre em PORTUGAL, agarra na merda das acções que deste ao fisco para pagar o que deves, e mete-as no cu acima, agarras no plano de pormenor de LISBOA que foi alterado para contruires a real capoeira do Colombo e mete na boca para parares de dizer merdas a torto e direito...

Um ultimo aviso, qualquer comentário teu doravante neste blog, será avaliado e se por acaso atacar minimamente o maior clube de PORTUGAL, será de imediato banido e apagado.

PRESIDENTE DA TASCA DO LAGARTO: BRUNO LOPES

 
At 11:42 da tarde, Blogger Helpmandisse...

Acho uma completa vergonha e para ja não falar em faltas de respeito que aqui ocorreram não somante pela instituição que este blog representa, mas, tambem pelo homem que sem ter nascido ou com qualquer laço familiar para com a nossa patria a todos nos enche de orgulho cada vez que ergue a bandeira de PORTUGAL por esse mundo fora!!!O meu obrigado FRANCIS quero que saibas que mesmo sem teres a possibilidade de continuar a representar o clube do meu coração, sempre que entrares pela porta grande do estadio Jose Alvalade, seja por que motivo for, receberas os mues aplausos em pé!!!
Este e o verdadeiro orgulho nacional!!!

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5:11 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

pronto pronto...sr anonimo red devil,os seus comentarios faça-os para a sua familia e para a sua RED dor de cabeça de tantos galos levar neste começo de temporada... ainda não perdeu nada porque não é a contar...mas tambem não ganhou pêva e deixa uma impressão muito reles e mediocre do seu clube e do futebol por ele praticado... considere-se CENSURADO...faça-nos 1 favor...resuma-se á sua insignificancia de kitsocio com 2 cotas pagas...da-se!!!???gentalha!!??povão do garrafão e bigodão...e fato de treino ao fim de semana...xissa larissa!!!

 
At 5:40 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Obrigado gabri por me poupares ao trabalho de limpar a merda do blog

 
At 8:57 da tarde, Blogger Helpmandisse...

O hmomem voltou a repetir a dose!!!
Merci Fracis!!!!
P.S: viram o avanço para o segundo classificado?!

 
At 10:23 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

O homem não é só grande em altura ( 1,95 ), o homem é um grande atleta e merece todo o apreço por tudo o que passou. O que dirão os pedreiros para quem ele andou a carregar massa no Algarve, provavelmente deve ser: " O trolha mais rápido do mundo."

Parabéns Francis, a Tasca está contigo.

 
At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:06 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home