Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sábado, agosto 12, 2006

MAIS 1 TROFEU...COLOMBINO

Ora aí está a tendencia desta nossa equipa... VENCER.

mais 1 troféu (mediocre, dirão os nosso reles oponentes de bicos afiados), mas é mais 1 troféu e desta feita com o vencedor da Taça UEFA (tinha brinde e tudo este trofeu).
Estamos no bom caminho...
...mas aproveitando o post, preocupa-me a torbulencia que ronda à volta da Liga... o Orelhas está a barafustar muito... o TRONGO ALVES vai recorrer para a justiça da votação...hum!! cheira-me a caldeirada para o Poder...e nestas lutas só 1 gajo sai sempre vencedor... o PAPA da Imbicta, "penso eu de que".... a ver vamos se me engano... espero bem que sim porque a jogar á bola nós damos baile e temos a equipa compacta coêsa solidaria e com uma entrega espectacular...não devemos ter os ordenados em atraso...(o que é que o Soares fraco de vale e azevedo já vendeu???Heim??) ... não nos deixemos adormecer, caros simpatizantes e socios do Sporting Clube de Portugal, porque tem sido sempre assim... quando as coisas estão bem encaminhadas está sempre 1 ranhoso a remar ao contrario e a estragar tudo... tem sido sempre mas sempre assim!!! estou certo ou errado??

Saudações Leoninas 1º e desportistas em 2º.
...e aos reles oponentes desta liga BWIN um desejo... que percam...e por muitos!!
...aos Bois do apito um cartaz...ARBITROS PARA A 1ª LIGA PRECISAM-SE,"...para isso basta nao pertencerem á ACAPO, não quererem férias pagas e nem terem familia de origem duvidosa...(corrupta)...italiana, cigana, azeiteira e com bigodes farfalhudos e barba zz top...e fato de treno ao fim de semana..."

0Comentario(s):

Enviar um comentário

<< Home