Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

quarta-feira, setembro 13, 2006

ESTOU ORGULHOSO DEMAIS PARA PÔR UM TITULO NESTE POST

Começo por pedir desculpa por escrever um post tão grande, mas aquilo que senti não se pode resumir a meia dúzia de palavras ou mesmo linhas.
Vi o jogo em casa, a fé não era muita, o passado recente do Sporting nas competições europeias não é dos mais famosos, se juntar-mos a isso o que temos passado com equipas italianas, restava muita pouca coisa por onde acreditar, eu próprio me convenci que o empate era um grande resultado, e que abria bastante as portas da passagem à fase seguinte da Champions League.
No entanto, o amor pelo SPORTING leva-me sempre a acreditar que pode ser hoje que em vez da bola no poste ou na trave ela entre, e eu possa gritar a plenos pulmões, GOLO DO SPORTING.
Nestes dias, a minha Maria reserva-me sempre uma mariscada com umas boas jolas a acompanhar, ontem não foi excepção, amêijoa com minis, receita da TASCA.
Lá começou o jogo, SPORTING empenhado a correr e a tentar ocupar os espaços, quando dou conta, vejo um árbitro com enorme experiência a prejudicar nitidamente o SPORTING, foram 20 minutos bem contados de decisões dúbias que me levaram a gritar as primeiras frases menos próprias, ainda assim, num tom bem razoável para não aborrecer o meu vizinho de cima (galinha dos sete costados).
O nosso grande SPORTING não se intimidou, e com uma equipa de juniores veteranos impôs uma classe em campo, que vulgarizou a equipa transalpina, mas o receio estava sempre na minha mente, embora em todo o desafio só consiga contar 3 oportunidades de golo, foram pelo menos umas 15 vezes que gritei….aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai….de coração nas mãos.
Chegou o intervalo, a minha Maria Tripeira tentou acalmar-me, como se eu já não tivesse o nervoso suficiente para ela estar com essas coisas, levantei-me e dei uma palavrinha ao meu amigo Gabri, e já mais confiantes, fomos ver a segunda parte deste grande desafio.
O SPORTING entrou bem, mas o medo de um contra-ataque da equipa milanesa não deixava de meter-me respeito a mim e a todos os outros que como eu sofriam em casa, nas tascas, e em especial no estádio, daqui um agradecimento pela excelente festa que todas a claques deram, vocês quando querem são os maiores, muito obrigado.
E ao minuto 64, Tonel chuta para a longe, bem longe, do lado esquerdo, Caneira recebe a bola, puxa para dentro e....... Toldo toca na bola….bola toca na barra….bola toca nas malhas laterais por dentro…. GOLOOO…nem queria acreditar, a adrenalina disparou, a emoção tomou conta de mim, pela primeira vez marcava-mos ao colosso que tem provavelmente o melhor naipe de jogadores do mundo.
Passados apenas 4 minutos, Vieira comete um erro que só se perdoa a putos, demonstrou ser um senhor, aceitando a expulsão e só estando preocupado com a integridade física do seu oponente, será que em Portugal alguma vez será assim?
O resto do jogo continuou só a dar SPORTING, até ao último minuto.
Quero agradecer ao senhor PAULO BENTO, RESTANTE EQUIPA TECNICA E PLANTEL LEONINO por este grande momento de prazer.

Como alguém já tantas e tantas vezes cantou por esses estádios fora…

ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO
ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO
ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO
NÃO VOS DEIXARE-MOS MAIS
FORÇA SPORTING ALLEZ
FORÇA SPORTING ALLEZ

4Comentario(s):

At 9:15 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Saudações Leoninas.....estamos muito orgulhosos pelo belo desempenho do grupo......VIVA O SPORTING.....parabéns a toda equipa e técnicos ...ssppoorrttiinngg...

 
At 9:21 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

O grande amigo Rui
Ontem senti a tua falta
És uma grande amigo
Serás sempre ca da malta

E tu primo Carlos
Leão do coração
Sofreste tanto como eu
Neste jogo de emoção

Todos juntos agora
Neste momento de oração
Vamos sofrer contigo
Meu SPORTING CAMPEÃO

 
At 9:29 da tarde, Blogger wildreamdisse...

Grande Deep com muita emoção....GRAÇAS AO GRANDE SPORTING A SUA FONTE DE INSPIRAÇÂO.....SPORTING...

 
At 4:39 da tarde, Blogger GreenPowerdisse...

Foi um dia em grande para o nosso Sporting! Acabei essa noite a ouvir a musica da Juventude Leonina na viagem de regresso a casa! Nada mais emotivo, nada mais belo, nada mais mítico! Sporting Sempre!

Saudações Leoninas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home