Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

sexta-feira, setembro 01, 2006

Que abuso e este!!!


Mas o que vem a ser isto!!!
Uma merda de clube que se julga no direito de poder destriuir tudo aquilo que os outros construiram, (sim, que me lembre o gil numca ganhou nada a nivel nacional e nunca foi as competições europeias)!!!
FDP!!!
Se acontecer alguma coisa em ralação as competições europeias e a selecção acho que Barcelos vai voltar a se espanhola ou então vai se irradiada do mapa portugues pois desta vez nem com o padrinho (pintainho da bosta) os podera salvar, alias, acho que será ele o comandante das tropas!!!
Mas a ver vamos!
Esta situação vem somente reflectir a podridão que existe e existiu durante anos e anos em que os compadrios entre uns e outros faziam com que os clubes pequenos descecem de divisão sem levantar muitas ondas de forma a ajudar em situações em tudo similares a estas.
Só espero que isto seja um sonho mau e que todos acordemos!!!
Não falando somente no meu clube do coração mas tambem dos outros todos envolvidos!!!
Saudações leoninas!!!

3Comentario(s):

At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimodisse...

O orelhas enfrascado na festa do seixal, já deu o mote: vamos todos acabar com a liga!
.. será por o presidente da mesma já não ser galináceo?

 
At 7:20 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

O orelhas esta mesmo vermelhão...e do s l galinha...e o partido vermilhão...vá se lá saber o que ele queria fazer quando era ( ou é ainda ) sócio do f c porcos e do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...

Em vez de se acabar com a liga...porque não acabar com os maiores caloteiros do estado...essa corja das galinhas do colombo...poupava muito dinheiro aos contribuintes...o sufeciente para pagar todas as missões em que PORTUGAL entra na ONU e ainda acabava a hipotese de um dia ter de vir os capacetes azuis para esta terra à beira-mar plantada...

 
At 11:16 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

força força
camarada vieira
mostra a raça
da galinha poedeira

força força
companheiro vieira
venha de lá
chorrilho d'asneira

 

Enviar um comentário

<< Home