Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

segunda-feira, setembro 04, 2006

UM SENHOR QUE SE DESPEDE COM UM ATÉ SEMPRE


Um senhor que aos 36 anos deixa a sua profissão, amado pelos fans, respeitado pelos adversários, lembro-me ainda na minha adolescência o quanto idolatrava AGASSI e BECKER, não foi o tenista com mais titulos, nem tão pouco o melhor, mas para mim, sem sombra de dúvidas um dos mais carismáticos...
A minha galeria de heróis ficou mais pobre, mais um que se juntou à prateleira das recordações, juntou-se a BORIS BECKER, NIGEL MANSSEL, CARLOS LOPES, JOAQUIM AGOSTINHO, KLINSMANN, MARADONA, e o maior e mais completo ( na minha humilde opinião ) ponta de lança de todos os tempos, MARC VAN BASTEN.
A minha tristeza é equivalente a grandeza do ser...por mim só tenho a dizer...
MUITO OBRIGADO POR TUDO SENHOR ANDRE AGASSI...A TASCA É E SERÁ SEMPRE
ANDRE`S HOUSE

2Comentario(s):

At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Deepdream, vejamos o lado positivo da situação..
.. agora o André pode ficar até mais tarde a beber uma bejecas na tasca!
Venham de lá uns amendoins.

 
At 8:58 da tarde, Blogger Deepdreamdisse...

Caro amigo Evol...para senhores como tu e o Andre, será sempre bar aberto...e até os aperitivos vêm em embalagens XL...

 

Enviar um comentário

<< Home