Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

domingo, junho 24, 2007

É o Sistema....


só estou aqui a expor a 1ª Pagina do Record por ter reparado no pequeno quadrado de notícia que destaca a "...não necessidade de vender simulão e o bebado do luisão por parte das Galinhas..."
só questiono uma coisa nesta notícia....
QUEM É QUE QUER ESTES JOGADORES DA TRETA????
ALGUEM OFERECEU DINHEIRO POR ELES???...
(tirando o delirio da imprensa nacional que dava como certa a compra do simulão por 15 milhoes de euros dado pelo Liverpool)
é claro que se fosse adepto desse clube da treta diria maravilhas por esta noticia e outras, tais como OPA's e a necessidade de ter de pedir o aval da CMVM para vender estes jogadores e outros, provocando assim uma onda de populismo e especulação em torno das acções que passado 2 dias tinham desvalorizado para metade e assim voltam a subir...
A Imprensa faz maravilhas hoje em dia na manutenção da ideia "da ranhosa grandeza do pobre Galinheiro" levando o adepto a acreditar nisso...
Mais, quero ver no que vai dar a zanga com as "comadres do futebol" e a TRIADE "vieira, veiga e pinto"
estou à espera de revelações e acusações Bombasticas que me levem a ter tido sempre razão quando o Sporting jogava melhor, tinha melhores jogadores e condições e não ganhava nada nunca... pelo menos 18 anos de jejum...vamos todos ficar a saber porquê!!! finalmente!

5Comentario(s):

At 11:15 da tarde, Blogger Bancada Suldisse...

As galinhas desde sempre foram protegidas, desde o Estado á comunicação social. Sempre foram o espelho de uma nação de favores.

Nem na Sicília os tentáculos são tão grandes.

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Olá.

Andámos à procura de Blogs interessantes, que debatessem sobre futebol e encontrámos o seu.
No SAPO Vídeos (http://futebol.videos.sapo.pt/ ) estão disponíveis as últimas cinco épocas de Futebol e para os três grandes clubes podem ainda ser vistos os grandes falhanços, jogadas perigosas e as melhores jogadas dos adversários.

Mais do que a opinião dos "cromos do costume", decidimos recorrer à Blogosfera para nos ajudar a seleccionar os melhores. Use o seu blog para destacar os melhores golos, as melhores jogadas; crie canais com os seus lances favoritos, faça a sua selecção. E depois envie-nos os links para o e-mail!

Teremos todo o gosto em destacar as suas escolhas na própria página de Vídeos de Futebol e, dessa forma, dar o seu blog a conhecer a uma comunidade que partilha do mesmo interesse.

Qualquer dúvida contacte-nos através deste e-mail (sapoblogs@sapo.pt) ou pelos blogs dos serviços:

Blog do Vídeos: http://sapovideos.blogs.sapo.pt/

Blog dos Blogs: http://blogs.blogs.sapo.pt/

Atentamente,
Equipa de Blogs do SAPO

 
At 4:07 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Exmos. Srs.,

Muito boa tarde.

O meu nome é Mónica Maia e sou a responsável pelo mercado português da Globet.com.

Gostaria que me facultassem um endereço de e-mail para o qual vos poderei contactar para fins publicitários do meu e vosso interesse.
Enviem-mo, se-faz-favor, para o seguinte endereço de e-mail: monica@globet.com

Sem mais me despeço desejando a todos uma óptima tarde de Sexta-feira.

Com os melhores cumprimentos,

Mónica Maia

 
At 7:47 da tarde, Blogger visconde gaydisse...

101 Anos!

Parabéns! ;)

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

ó pá ainda não viste qu o Suinão anda preso por cordas,quando chegar? ao meio do campeonato está como o mantorras "coxo "ainda não reparaste que o vieira já baixou a parada qualquer dia destes vai, ver, nem 2 milhões dão por essa merda

 

Enviar um comentário

<< Home