Dicionario de Inglês
Search for:
Teste aqui na Tasca a sua velocidade na Net

terça-feira, julho 24, 2007

O Verdadeiro Kit Sócio 2 em 1(indumentaria+viatura)




parecia-me o "avozinho" Abel Xavier à espera da subida das acções ou a ver se compra mais!...
acompanhado do seu "potente Nissan 300"...rosinha!

7Comentario(s):

At 11:20 da tarde, Blogger Unknowndisse...

vejo que o rosa tá te mesmo a foder a tola!!!mas o que é isso???

medo de ser encavado pelos rosas????
podes ter a certeza, se eu mandasse no Glorioso, ia jogar de rosa na Baldaláxia!!!

 
At 8:21 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

deixo-te o proximo post para responder à tua pergunta gay!!

 
At 8:24 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

se ainda assim não perceberes a (in)Directa é porque tenho 2 minutos para gozar contigo tambem!
...afaga-me o cabelo...diz o simão ao ginha...uiui!

 
At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

podem ir atrás do suinicornão

 
At 12:41 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

É estranha, essa tua atração por paneleirisses. Cuidado !!! são sintomas deveras preocupantes. Tanto mais que segundo aqui se afirma, este blog é oficial.

 
At 8:22 da tarde, Blogger Gabrihelldisse...

não estou a perceber esse comentario...
ao que me parece, expor Paneleirisses do clube da Pantera cor de rosa não significa que os suporte ou que tolere esse modo de vida...
por mim, NAPALM nessa gentalha toda!!!
e que se comam no balneario antes dos jogos para dar animo às palestras do vosso engº da treta!

 
At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimodisse...

Laranginhas; até contrataram uma ..D Maria.?porque é que os Benfas esconderam o Guarda redes que veio para o lugar do frangueiro moreto.

 

Enviar um comentário

<< Home